Música

Megan Thee Stallion lança o clipe de ‘Cry Baby’ com o rapper DaBaby

Nesta quarta-feira (3). a Megan Thee Stallion lançou o videoclipe de sua música com rapper DaBaby, "Cry Baby". A composição faz parte de seu álbum, "Good News".

05 Fev 2021 - 20h55 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 20h55
Megan Thee Stallion lança o clipe de ‘Cry Baby’ com o rapper DaBaby Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (3), a cantora Megan Thee Stallion lançou o videoclipe de sua música Cry Baby, com participação do rapper DaBaby. A música, que viralizou no Tik Tok, pertence ao seu último álbum Good News, divulgado em novembro de 2020. O clipe mostra os dois artistas, que viraram grandes nomes da música no ano passado, em uma loja de brinquedos. Ambos aparecem como bonecos que ganham vida durante a noite e se divertem pelos corredores com corridas de carrinho e dançando, em um verdadeiro Toy Story para adultos. 

Leia mais: Skin: uma resposta de Sabrina Carpenter a ‘Drive License’

Na primeira cena, o comediante que ganhou fama no Instagram, Kway, aparece interpretando um funcionário do estabelecimento, enquanto simula uma discussão entre duas bonecas Barbie. Ao fechar a loja, o local ganha vida com os cantores e seus diversos dançarinos. 

Dizer que 2020 foi um bom ano para a rapper é pouco, com mais de 30,5 milhões de ouvintes no Spotify, Megan conquistou o 59° lugar como artista mais ouvida no mundo. A cantora segue conquistando cada vez mais espaço no mundo da música com sucessos como Body, Cry Baby, Savage, que ganhou uma versão com Beyoncé, e WAP, em sua marcante parceria com Cardi B.


Videoclipe de 'Cry Baby' (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Recentemente, a dupla se envolveu em uma polêmica, devido à parceria entre DaBaby e Tory Lanez, acusado de disparar uma arma de fogo contra Thee Stallion. A rapper foi a público, no ano passado, relatar o acontecido e, durante uma live em seu perfil no Instagram, contou ao seus seguidores mais detalhes sobre a noite em que foi baleada.

Ao dar seu depoimento, Megan disse ainda que não acusou o rapper logo de início porque na época a polícia estava “atirando por qualquer coisa”, e por isso não queria dizer que havia negros armados dentro do carro. “Estávamos a cinco minutos do meu destino. Eu só estava tentando chegar em casa. Por que diabos eu contaria às autoridades que havia uma arma no carro e esse cara atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer”, disse.

A notícia da parceria revoltou os internautas, que criticaram fortemente DaBaby e sua parceria com Tory, questionando o compositor de Rockstar por colaborar com alguém que teria feito mal à sua amiga. Megan, por sua vez, disse que tal parceria seria algo antigo e já havia sido apagada.

(Foto Destaque: Megan Thee Stallion. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo