Celebridades

Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela

Após quase dois anos longe da televisão, Marina Ruy Babosa anuncia que pretende voltar às novelas em 2021 e que está ansiosa para seus novos desafios. Saiba mais!

12 Fev 2021 - 14h35 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 14h35
Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (11), Marina Ruy Barbosa confirmou que está se preparando para retornar à televisão, depois de dois anos desde O Sétimo Guardião, sua última novela, em maio de 2019. O anúncio foi feito pela atriz em seu perfil no Instagram, que afirmou estar bastante animada para “voltar às telinhas”.

Leia mais: Anitta chega ao Brasil e dará início às gravações de seu reality
Leia mais: Filho de Arlindo Cruz ameaça processar Nego Di: ‘Mexeu com a pessoa errada’
Leia mais: Namorado de Britney Spears, Sam Asghari chama o sogro de idiota

Durante o ano passado, a modelo deixou o Brasil e decidiu vivenciar um período de estudos longe do país em Los Angeles, na Califórnia. Mas, com a chegada da pandemia do novo coronavírus, ela decidiu retornar ao Rio de Janeiro, no mês de abril, e reservar seu ano para projetos pessoais, como o lançamento de sua própria marca de roupas, a Ginger.

Já estou me preparando para um novo desafio. Super animada!”, disse a atriz em sua rede social, após confirmar seu retorno às novelas. Em 2020, Marina chegou a comentar sobre seu retorno à atuação, mas não divulgou mais detalhes de seus próximos projetos.


Marina Ruy Babosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)


As perguntas, no entanto, não pararam por aí, e, curiosos para saber mais da trajetória da empresária, seus seguidores aproveitaram a deixa para perguntar sobre sua nova marca. Quando questionada sobre suas motivações para a escolha do nome Ginger (ruivo, em inglês), respondeu que o foi algo que sempre esteve com ela. “Desde que eu tinha uns 12 anos, sabia que, se um dia tivesse uma marca, ela se chamaria Ginger. O nome tem mil significados dentro de mim, desde um apelido carinhoso meu, até a cor do meu cabelo”, disse. 

Para além das roupas, a atriz também recebeu perguntas sobre uma linha de maquiagem, não deixando dúvidas ao responder que sim e deixar uma indireta à marca com a qual pretende fazer uma parceria. “Alô, Eudora. Vamos fazer nossa linha”, escreveu Marina, colocando o nome de usuário do perfil oficial da loja na publicação. 

(Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo