Celebridades

Kevin Spacey retorna à atuação em drama sobre pedofilia após quatro anos afastado

Após quatro anos fora do universo cinematográfico em decorrência de diversas acusações de assédio, o ator Kevin Spacey marcou sua volta ao cinema por meio de um drama italiano sobre um homem acusado de pedofilia.

24 Mai 2021 - 16h40 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 16h40
Kevin Spacey retorna à atuação em drama sobre pedofilia após quatro anos afastado Lorena Bueri

Após quatro anos fora do universo cinematográfico em decorrência de diversas acusações de assédio, o ator Kevin Spacey marcou sua volta ao cinema por meio de um drama italiano sobre um homem acusado de pedofilia. No longa, intitulado "L'uomo che disegnò Dio" e que é dirigido pelo ator Frank Nero — de “Django Livre” e “Duro de Matar 2” —, Spacey dará vida a um policial que investiga um sujeito falsamente acusado.

“Fico muito feliz que Kevin tenha concordado em participar do meu filme”, disse Nero à ABC News [via The Guardian]. “Considero-o um grande ator e mal posso esperar para começar o filme”. A esposa do diretor, Vanessa Redgrave, também fará parte do elenco.

Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação

Cher irá ganhar uma cinebiografia com os mesmos produtores de Mamma Mia!

'Poor Things' traz de volta às telonas Mark Ruffalo e Emma Stone

A primeira denúncia de assédio contra Kevin Spacey foi feita pelo ator Anthony Rapp, em outubro de 2017, em detrimento de um ocorrido quando tinha 14 anos. Posteriormente, Spacey se desculpou e se declarou gay. As denúncias, no entanto, não pararam, incluindo oito membros da produção de “House of Cards”. 


kevin spacey

Kevin Spacey em 'House of Cards' (Foto: Reprodução/ Netflix)


Desde as alegações de Rapp, o teatro londrino Old Vic, que foi comandado por Spacey por mais de 10 anos, recebeu denúncias de mais de 20 homens, que também alegaram terem sido assediados pelo ator. 

Com a repercussão, a produção da sexta temporada de “House Of Cards” foi suspensa pela Netflix, que decidiu investigar o caso. Em seguida, Spacey foi demitido do serviço de streaming e substituído no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”. Em meio às denúncias, o ator também teve sua homenagem no Emmy cancelada.

Em 2019, Kevin fez uma aparição em um vídeo que fazia referência direta à sua antiga série, House Of Cards, intitulado “Let me be Frank” — referência a Frank Underwood, seu personagem. Nele, o ator parece falar, durante três minutos, sobre as acusações envolvendo sua vida pessoal e sobre o final do programa ao mesmo tempo.

(Foto destaque: Kevin Spacey. Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo