Celebridades

Família de Ygona Moura pede ajuda após piora no quadro da influenciadora

Internada desde o início do mês por complicações da Covid-19, Ygona Moura teve piora em estado de saúde e familiares foram às redes sociais pedir ajuda. Saiba mais.

25 Jan 2021 - 16h32 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 16h32
Família de Ygona Moura pede ajuda após piora no quadro da influenciadora Lorena Bueri

Devido a pioras no quadro de saúde de Ygona Moura, que segue internada desde o início janeiro por complicações da Covid-19, a família da influenciadora foi às redes sociais pedir ajuda e trazer atualizações do caso. Ygona ganhou destaque na mídia por menosprezar o novo coronavírus e defender a aglomeração durante a pandemia.

Grazi Massafera e Caio Castro são criticados por aglomeração em Noronha

Segundo postagens feitas por familiares, Moura não apresentou melhoras no seu estado de saúde e segue na UTI. “Gente a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude Senhor”.

Na semana passada, a mãe da influenciadora usou de seu perfil nas redes sociais para informar que a mesma estava em coma. “Pessoal… Aqui é a mãe da Ygona. Ela teve uma pequena melhora nas funções renais, porém o caso dela ainda é bem grave. Sem previsão de sair do coma. Mas espero em Deus que logo trarei boas notícias”.

Ainda em janeiro, Moura postou vídeos na web contando sobre suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”. Em outro vídeo, Ygona disse que estava “caçando um baile” e que queria “aglomerar de novo”. Pouco tempo depois, a influenciadora foi internada.


ygona moura

Ygona Moura (Foto: Reprodução/ Instagram)


A própria influenciadora fez postagens em seu perfil no Instagram a respeito de sua internação. Em uma foto que aparece chorando com um respirador em seu rosto, Ygona escreveu na legenda: “Vai dar tudo certo”. Mas, mesmo com diversas mensagens de melhoras, os seguidores não deixaram de comentar a irresponsabilidade de Moura.

Tem gente que aprende da pior forma, melhoras”, escreveu um internauta. “Enquanto você ria muita gente chorava, eu chorei a dor de perder meu marido, mas como um ser humano bom eu te desejo força”, desabafou outro.

Recentemente, um story foi publicado em seu perfil que dizia: “Cuidado com o mal que você deseja para os outros, porque um dia ele volta tudo pra você!”.

(Foto Destaque: Ygona Moura. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo