Celebridades

Em entrevista, Michael B. Jordan conta seus planos para o filme ‘Sem Remorso’

Em entrevista ao site Omelete, Michael B. Jordan comenta sobre suas expectativas para o lançamento do filme “Sem Remorso”, que tem o ator como protagonista e conta com a direção de Stefano Sollima.

03 Mai 2021 - 16h30 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 16h30
Em entrevista, Michael B. Jordan conta seus planos para o filme ‘Sem Remorso’ Lorena Bueri

Em entrevista ao site Omelete, Michael B. Jordan comentou sobre suas expectativas para o lançamento do filme “Sem Remorso”, que tem o ator como protagonista. A produção promete um grande passo tanto para o escritor e idealizador da obra, Tom Clancy, que voltará ao longas-metragens, quanto para Jordan, que terá a oportunidade de criar uma franquia de filmes para si. 

No longa, o ator interpretará John Kelly, um fuzileiro naval que posteriormente assume o nome de John Clarke na CIA, ao lado de Jack Ryan. De acordo com Jordan, as intenções de uma franquia própria são claras, mas ele pretende ir mais longe. “Esta definitivamente é uma franquia que eu queria construir para mim, ela tem todas as peças do que uma série de filmes precisa ter, e há muitas coisas e personagens que podemos apresentar pelo caminho. Ela tem riscos e desafios, é bem alicerçada nos personagens”, afirmou.

Chloé Zhao vence o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme, e China censura informação

The Kominsky Method: 3ª Temporada terá Morgan Freeman

Teaser de “Dexter”: favorito serial killer do Showtime retorna aos velhos costumes neste outono

O ator de “Pantera Negra” contou ainda que o grande luto na jornada do protagonista, John Kelly, caracteriza uma parte central da trama. “É uma história de origem muito boa, essa de John Kelly, que envolve um tipo de perda e depois dessa perda ele se torna outra pessoa”, explicou.


sem remorso

Michael B. Jordan revela ter se inspirado em Tom Cruise para novo filme (Foto: Reprodução/ Amazon Prime)


No entanto, Jordan admite ter uma inspiração para interpretar um protagonista rodeado por tanta ação e reviravoltas: Tom Cruise. “Fico pensando em situações [de ação] diferentes, uma coisa meio ‘Missão: Impossível’... Eu fico pensando comigo mesmo: ‘o que o Tom faria?’.

Ele já fez todas as cenas de dublê imagináveis e eu fico aqui esperando que sobre alguma coisa para o resto de nós, porque também quero algo original e louco para fazer. Então no próximo filme já penso em cenas de ação que podemos inventar”, revelou Michael B. Jordan.

“Sem Remorso”, que teve seu lançamento na Amazon Prime nesta sexta-feira (30), conta com a direção do italiano Stefano Sollima, de “Sicario: Dia do Soldado”.

(Foto destaque: Michael B. Jordan em 'Sem Remorso'. Reprodução/ Amazon Prime)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo