Celebridades

De detetive a princesa: Stephanie Beatriz é escalada para nova animação da Disney

Stephanie Beatriz, conhecida por interpretar a detetive Rosa Díaz, em Brooklyn Nine-Nine, foi escalada para a nova animação da Disney de 2021, Encanto. Saiba mais!

30 Dez 2020 - 15h59 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 15h59
De detetive a princesa: Stephanie Beatriz é escalada para nova animação da Disney Lorena Bueri

Conhecida por interpretar a personagem Rosa Díaz na série Brooklyn Nine-Nine, a atriz Stephanie Beatriz dublará a personagem principal da mais nova animação da Disney. Dentre as novidades reveladas no Disney Investor Day 2020, estava o filme musical Encanto. A animação será ambientada na Colômbia e contará com uma princesa latina como personagem principal.

Leia mais: Wagner Moura é escalado para novo filme com Chris Evans e Ryan Gosling

A atriz, nascida na Argentina e filha de pai colombiano e mãe boliviana, começou sua carreira com papéis menores em algumas séries policiais, como The Closer e Southland. Posteriormente, Stephanie marcou passagem em séries de comédias conhecidas, como Modern Family, onde interpretou Sônia, e Brooklyn Nine-Nine, dando vida à detetive Rosa Díaz. 

Para além de sua atuação, a argentina também apresenta uma grande bagagem no mundo das dublagens, como em BoJack Horseman, Magos: Contos da Arcádia, Elena de Avalor e Uma Aventura LEGO 2


encanto disney

Encanto, nova animação da Disney (Foto: Reprodução/ Disney Animation)


Dessa vez interpretando uma princesa, Stephanie Beatriz dará vida a Maribel, uma jovem de quinze anos que vive em uma família mágica, mas, diferente de seus familiares, não tem poderes. Assim, a protagonista é definida como adorável, engraçada e cheia de humanidade, em que a comédia parece ser uma parte importante da personagem durante a trama. Em uma comparação à grande Lucille Ball, Maribel utilizaria do humor para esconder seus profundos problemas de autoestima. 

Lin-Manuel Miranda ficará a frente da trilha sonora mais uma vez. Em sua invicta parceria com a Disney, Miranda trabalhou também com a trilha sonora de Moana - Um Mar de Aventuras, lançou canções inéditas para o live-action de A Pequena Sereia e lançou seu musical, Hamilton, na plataforma Disney Plus. 

Encanto chegará aos cinemas em 2021, se tornando o próximo projeto do estúdio após Raya e o Último Dragão

(Foto Destaque: Stephanie Beatriz. Repordução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo