Celebridades

Cleo Pires é cobrada na internet por não criticar Fiuk e rebate: 'Tóxicos e hipócritas'

Nesta quinta-feira (18), após ser cobrada por seu comportamento com relação a Fiuk nas redes sociais, Cleo Pires decidiu rebater internautas: 'Tóxicos hipócritas".

19 Fev 2021 - 16h47 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 16h47
Cleo Pires é cobrada na internet por não criticar Fiuk e rebate: 'Tóxicos e hipócritas' Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (18), Cleo Pires se irritou nas redes sociais ao ter seu comportamento com relação a Fiuk cobrado por internautas. A artista, que é irmã do participante do BBB 21 e tem acompanhado o programa com frequência, não deixou a crítica passar em branco e rebateu em seu perfil no Twitter.

Por meio de um tweet, um usuário da rede social alegou que Cleo não fala e não falará mal de Fiuk pelo laço familiar entre os dois. “Mas você jurou que ela ia falar mal do irmão, né…”, dizia o post. No entanto, a filha de Glória Pires se mostrou insatisfeita com os levantamentos feitos na publicação e decidiu rebater, alegando que, apesar de não concordar com algumas atitudes do irmão, não irá atacá-lo.

Leia mais: BBB21: Cleo Pires sai em defesa de Fiuk: “Não fez nada grave”

Leia mais: Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto

Leia mais: Kanye West é fotografado de aliança em meio a divórcio com Kim Kardashian

Por que tenho que falar mal do meu irmão? Não basta eu discordar? Assim como eu discordo do que não gosto do que alguém faz lá?”, escreveu. “Porque ele é meu irmão eu tenho que falar mal dele? Por que vocês surtam coletivamente nesse nível de despeito? Tóxicos hipócritas”. 


Cleo Pires

Cleo Pires rebate ineternatas em seu Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)


Recentemente, a atriz esteve envolvida em mais uma polêmica relacionada ao irmão. Ao passar um tempo afastada das redes sociais, seguidores apontaram que a atitude de Cleo estaria relacionada aos ataques sofridos por Fiuk. Por meio de stories no Instagram, ela negou, dizendo que se afastou porque teve “alguns dias com muitos gatilhos”.

Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho”, disse. Cleo ainda deixou claro que, até o momento, não viu Fiuk cometer erros graves durante o programa.

Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, comentou a atriz.

(Foto Destaque: Cleo Pires. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo