Celebridades

Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’

Em entrevista a Jimmy Fallon no programa Tonight Show, Chrissy Teigen relembrou a vez que ofendeu por acidente a cantora Katty Perry: "Quis morrer". Saiba mais!

10 Mar 2021 - 17h17 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 17h17
Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’ Lorena Bueri

Durante sua participação no programa Tonight Show, Chrissy Teigen contou ao apresentador Jimmy Fallon sobre quando ofendeu acidentalmente a cantora Katy Perry durante a posse do atual presidente dos EUA, Joe Biden. Na ocasião, a modelo cometeu um deslize ao falar mal de fogos de artifícios ao lado da cantora, que é compositora e intérprete da música Firework [“fogos de artifício” em inglês].

Segundo Chrissy, esposa de John Legend, ambas se encontraram após a performance de Katy, que encerrou a cerimônia cantando Fireworks cercada de fogos de artifícios. “Lembro que fiquei com muito medo porque encontramos Katy Perry depois, e sempre digo coisas idiotas”, disse a modelo de 36 anos. 

Partido Trabalhista pede investigação da família real após caso de racismo envolvendo Meghan Markle

Após flagra, Enzo Celulari se declara em foto de Bruna Marquezine

Taís Araújo e Lázaro Ramos quase se separam em meio a pandemia

Eu sempre fico tão nervosa, que cometo gafe, e então eu não via a Katy fazia muito tempo. Eu estava tipo, ‘Oh, eu normalmente odeio fogos de artifício, mas foi incrível, foi lindo.’ E então eu acho que ela entendeu que eu estava dizendo que odeio Firework, que é o nome da música”, explicou. 


chrissy teigen

Chrissy Teigen (Foto: Reprodução/ NBC)


Logo em seguida, Teigen percebeu sua “gafe”, relatando que deveria ter sido mais clara. “Eu quis morrer, me senti tão mal”, contou, dizendo que tentou se corrigir e reformular seu raciocínio. “‘Não, não, não, não. Fogos de artifício!’ Eu sempre faço isso”, disse.

Em outubro de 2020, Chrisey entristeceu a internet ao compartilhar com seus fãs a perda de seu filho com o cantor. “Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”, escreveu em uma publicação no seu perfil do Instagram. 

A modelo havia sido internada em uma segunda-feira, após sofrer sangramentos, mas os médicos não obtiveram êxito ao tentar contê-los. “Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para ser parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre”, escreveu. 

(Foto Destaque: Chrissy Teigen. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo