Celebridades

Adam Sandler e Drew Barrymore falam sobre um possível quarto filme juntos

Adam Sandler e Drew Barrymore falam sobre um possível quarto filme juntos, durante a cerimônia de premiação do MTV Movie & TV Awards, e deixam fãs curiosos. Saiba mais!

07 Dez 2020 - 20h09 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 20h09
Adam Sandler e Drew Barrymore falam sobre um possível quarto filme juntos  Lorena Bueri

Drew Barrymore e Adam Sandler afirmaram, no domingo (6), durante o MTV Movie & TV Awards, terem interesse em lançar um quarto filme juntos. “Foi muito divertido fazer um filme com você em cada uma das últimas três décadas”, disse Barrymore a Sandler durante a cerimônia. 

Leia mais: Vanessa Hudgens está de volta com a continuação de “A Princesa e a Plebeia”

Devido a pandemia, as tradicionais cerimônias de premiação tiveram de se adaptar, e para o MTV Awards não foi diferente. Este ano, comandado pela atriz Vanessa Hudgens, o evento foi apresentado em um novo formato aos fãs, respeitando as medidas de segurança. Assim, via chamada de vídeo, os atores Drew e Adam, compartilharam com o público seus interesses mútuos a respeito de um quarto filme juntos. 

“Sim, sim, e Drew, é 2020, então sabe o que isso significa?” continuou Sandler. Sem perder a piada, a atriz brincou, “Está tudo uma droga?”. Em meio a risadas, o ator concordou, mas explicou que “também é uma nova década, então podemos fazer outro filme juntos”. Para fechar com chave de ouro Barrymore respondeu: “Certo, vamos esperar até encontrar algo incrível, ainda temos 10 anos”, levando seus fãs a loucura. 


Adam Sandler e Drew Barrymore

Drew Barrymore e Adam Sandler em Afinado no Amor (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Conhecidos por interpretarem e dar vida a diferentes casais ao longo de 16 anos, Drew Barrymore e Adam Sandler começaram sua “história de amor” em Afinado no Amor (1998), interpretando seu primeiro romance como Robbie Hart e Julia Sullivan. Porém, não pararam por aí, e em 2004, foi a vez dos personagens Henry Roth e Lucy Whitmore, na conhecida comédia romântica Como Se Fosse a Primeira Vez. O último foi em Juntos e Misturados (2014), com o imprevisível casal Jim e Lauren. 

Agora, para esta década, os atores falam sobre um possível quarto filme, deixando seus fãs a mercê da curiosidade. Relembrando os casais interpretados anteriormente, Drew brinca temer que o tempo até a próxima década não seja suficiente, já que a intenção seria criar um casal tão icônico quanto os outros. 

(Foto Destaque: Drew Barrymore e Adam Sandler no MTV Movie & TV Awards. Reprodução: MTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo