Celebridades

30 convidados para o funeral de príncipe Philip são anunciados pelo Palácio de Buckingham

Nesta quinta-feira (15), o Palácio de Buckingham anunciou a lista de convidados para o funeral de príncipe Philip, que acontecerá neste sábado (17). A procissão contará com os quatro filhos e três netos do consorte.

16 Abr 2021 - 16h50 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 16h50
30 convidados para o funeral de príncipe Philip são anunciados pelo Palácio de Buckingham  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (15), o Palácio de Buckingham anunciou a lista de convidados para o funeral de príncipe Philip, que acontecerá neste sábado (17). Devido à pandemia do novo coronavírus, somente 30 pessoas compareceram à Capela de St. George, no Castelo de Windsor, para se despedirem do consorte.

Dentre os membros mais próximos do falecido duque estão, Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe Harry. Os outros três filhos de Philip, Princesa Anne, Príncipe Andrew e Príncipe Edward, também estarão presentes na cerimônia, junto aos seus respectivos familiares. 

Príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos de idade

Após morte de príncipe Philip, Príncipe Harry publica declaração em lembrança ao avô

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?'

O Palácio deu ainda mais alguns detalhes sobre a procissão, revelando que participarão dela os quatro filhos e três netos de Príncipe Philip, assim como Tim Laurence e o Conde Snowdon. O monarca não terá um funeral de estado e será enterrado nos jardins Frogmore, no Castelo de Windsor. 


príncipe philip

Príncipe Philip (Foto: Reprodução/ Paul Hackett)


Quem não participará do funeral será o primeiro-ministro Boris Johnson, tendo como intuito dar oportunidade para outros membros da família que desejem prestar suas homenagens. “O Primeiro-ministro sempre quis agir de acordo com o que é melhor para a casa real e, assim, para permitir o maior número possível de membros da família, não comparecerá ao funeral no sábado”, anunciou um comunicado de seu gabinete.

Meghan Markle também não estará presente. Apesar dos conflitos do casal Meghan e Harry com a família real após sua entrevista à Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex não poderá comparecer por riscos à sua gravidez. Ela, que espera seu segundo filho, foi aconselhada pelos médicos a não viajar, segundo porta-voz do Palácio de Buckingham.

(Foto Destaque: Príncipe Philip. Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo