Celebridades

Vitória Strada movimenta web com look de Halloween

A atriz participou da festa de Halloween da marca de cosméticos Sephora nesta semana. Ela ainda aproveitou para comentar sobre seu relacionamento com Marcella Rica.

29 Out 2021 - 00h15 | Atualizado em 29 Out 2021 - 00h15
Vitória Strada movimenta web com look de Halloween Lorena Bueri

A atriz Vitória Strada, de 25 anos, esteve presente na Festa de Halloween da Sephora, ocorrida na última quarta-feira (27). Ela falou sobre seu look diversificado, que contou com uma lente branca para dar a impressão de um “olho sem pupila”. Além disso, comentou acerca da volta a eventos desde o início da pandemia e sua vivência com sua noiva, Marcella Rica, a qual compartilha da mesma profissão. Na internet, fãs e seguidores exaltaram sua fantasia.

Depois de pouco mais de um ano e meio de isolamento social, incluindo a falta de eventos/shows com aglomerações e presença de público, pode-se dizer que a vida está “voltando ao normal” a pequenos passos. Algumas comemorações –que possuem o costume de receber grandes números de pessoas- já têm data marcada para acontecerem, a exemplo de Rock in Rio e Lollapalooza, previstos para 2022.


Vitória Strada em sessão de fotos na festa da Sephora. (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


Na noite dessa quarta-feira, foi a vez da marca de cosméticos Sephora abrir suas portas para visitas, com alta presença de famosos em sua festa, a qual levou o tema de Halloween. Uma das celebridades foi Strada, que chamou a atenção por “entrar” bastante no clima da celebração. A artista usou um vestido branco, acompanhado de uma lente de contato assustadora. Em entrevista à Revista QUEM, ela descreveu a confecção, alegando dificuldades de enxergar.

Tem que ter uma coisinha macabra. A gente quer estar bonita, mas é Halloween. Enxergo vultos. Se tem uma luz branca na minha cara, não enxergo absolutamente nada. É como se tivesse vendo o céu do Rio de Janeiro quando o avião sobe”, confessou. Ainda no bate-papo, Vitória celebrou a volta de festas de grande porte: “É incrível! Ter por perto pessoas de quem a gente admira o trabalho levanta nossa autoestima. Depois, é muito bom poder rever as pessoas, mesmo que sem poder abraçar”.

Prestes a se casar com a, também, atriz Marcella Rica, de 30 anos, Vitória Strada expôs como tem sido seu convívio com a companheira, com quem mora desde o começo da pandemia, pontuando não ter tido problemas até então. “A gente tem uma relação muito saudável. Não gostamos de brigar, discutir e perder a razão. No máximo, a gente fala sério quando tem algo para resolver. Não achei que fosse ter uma relação tão feliz, livre e sem julgamentos. A gente conversa sobre tudo com muito amor e respeito”, afirmou.

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-divulga-fotos-de-estreia-como-atriz

https://lorena.r7.com/post/Paulo-Gustavo-recebe-homenagem-no-Dia-do-Humor

https://lorena.r7.com/post/Ariadna-desabafa-sobre-situacao-financeira-nas-redes-sociais

A celebridade também relatou que não era da vontade do casal realizar um casamento durante o momento pandêmico, ressaltando que “só querem casar quando puderem abraçar as pessoas”. “A gente não quis organizar o casamento no meio de uma pandemia. A gente quer casar quando puder abraçar as pessoas, então não tem pressa. Já moramos juntas e temos vida de casadas. Nunca tive o sonho de botar um vestido branco. Meu sonho era seguir meu trabalho, algo que eu amasse fazer”, aborda.

Ainda falando sobre uma cerimônia de casamento, a atriz brincou ao confirmar que vê dificuldade na programação de uma celebração com duas mulheres: “São duas noivas. E se os vestidos não combinarem? Prroblema em dobro! Quem entra primeiro? Estamos no momento de fazer nossas próprias regras”, declarou.

Ao publicar as fotos do evento em suas redes sociais, Vitória Strada despertou diversos comentários de internautas, os quais fizeram questão de aclamar seu look mais “assustador”. “Rainha!”, exclamou uma. “Que medo”, brincou outra. “Maravilhosa, Vi”, elogiu outro seguidor. “Simplesmente perfeita”, celebrou mais uma.

 

Foto Destaque: Vitória Strada. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo