Celebridades

Vitão conta com apoio de famosos e seguidores na divulgação da nova música "Te Namorei"

Cantor paulista recebeu vídeos e recados de outros cantores e mais algumas celebridades. Bastante envolvido em polêmicas após o namoro com Luísa Sonza, ele terá o lançamento de seu hit musical nesta quinta-feira (14).

14 Out 2021 - 21h10 | Atualizado em 14 Out 2021 - 21h10
Vitão conta com apoio de famosos e seguidores na divulgação da nova música 'Te Namorei' Lorena Bueri

O cantor Vitão, de 22 anos, está prestes a alcançar mais um recorde em sua carreira musical. Nesta quinta-feira (14), ele irá lançar sua nova música “Te Namorei”, que será acompanhada de clipe e contará com o lançamento em diferentes plataformas. O músico teve apoio de famosos na divulgação do novo hit e também conta com a motivação de fãs e seguidores os quais aguardam ansiosos a disponibilidade para ouvir a canção do paulista.


Vitão lançará hit que promete ser o mais romântico dele. (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde o início desta semana, Vitão pediu para que alguns artistas gravassem vídeos contando a história de como cada um se apaixonou pelo seu par. Certas celebridades se filmaram juntas de seu cônjuge, outras não. Dentre os famosos, o dono do sucesso “Café” ganhou recados de demais cantores, como Léo Santana, Ivete Sangalo, além do casal Day e Carol Biazin. Ademais, ele recebeu mensagens de Isabele Fontana, Nina Fernandes e Laura Castro.

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor não poderia deixar de receber apoio e mensagens de carinho de seus fãs. Vitão, o qual recebe constantemente palavras de ódio de alguns internautas –muito por conta de seu recente relacionamento com a cantora Luísa Sonza, tem contado com seus seguidores para alcançar maiores números na propagação de sua nova composição. Além de, claro, ter o suporte emocional deles.

Meu Deus, amanhã? Eu amo essas supresas”, escreveu uma. “Já quero!”, disse outra. “Lá vem mais uma braba!”, exclamou um seguidor. “O menino não para! Obrigada por isso”, agradeceu mais uma.

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Craig-conta-porque-prefere-frequentar-bares-gays

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-diz-ja-ter-se-relacionado-com-mulheres-e-desabafa-sobre-crises-de-panico

https://lorena.r7.com/post/Aline-Riscado-diz-que-esta-assumindo-quem-realmente-e-apos-transformacao-visual

A música e o clipe de “Te Namorei” serão lançados oficialmente nesta data de 14/10, às 21h (horário de Brasília). A canção, a qual promete ser a mais romântica já feita pelo artista, fará presença no YouTube, além de outras plataformas digitais, como o Spotify e Apple Music. O cantor também terá divulgação realizada pelo Portal Popline e a Vevo.

 

Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo