Celebridades

Owen Wilson sofre duras críticas após ex revelar que o astro não conhece a filha de 3 anos

O astro de Hollywood vem tem sido bastante criticado nas redes sociais após as declarações de sua ex-namorada Varunie Vongsvirates. Ele não conhece a filha que possui com a modelo, de 3 anos.

14 Out 2021 - 02h55 | Atualizado em 14 Out 2021 - 02h55
Owen Wilson sofre duras críticas após ex revelar que o astro não conhece a filha de 3 anos Lorena Bueri

O ator Owen Wilson, aos 52 anos, vem sendo fortemente criticado nas redes sociais após revelação de sua ex-mulher, a modelo Varunie Vongsvirates. Ela afirma que o artista não conhece a filha do ex-casal –que completou 3 anos recentemente- e nem, sequer, demonstrou interesse em um possível encontro.

Tudo começou após o nascimento da pequena Lyla, no ano de 2018. Wilson e Vongsvirates haviam acabado de terminar um relacionamento amoroso de cinco anos, o qual contou com bastante turbulências. O astro de Hollywood, no início, negava-se a assumir a paternidade da filha, mas só a fez depois de um exame de DNA, feito em outubro daquele ano.


Owen Wilson e Varunie Vongsvirates estiveram juntos por cinco anos e tiveram uma filha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, ao que tudo indica, não passou disso. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a ex-namorada da celebridade explicou todo o destanciamento por parte do ator. Em 2019, ela declarou: “Ele ajuda financeiramente, mas nunca disse respeito apenas a isso”, dando margem para o não-interesse de Owen na relação “pai e filha”. Nesta semana, em nova entrevista ao site, Varunie reafirmou que “ele nunca a conheceu”, lamentando.

Apesar de ser muito envolvido com seus outros dois filhos, os garotos Robert, de 10 anos, e Finn, de sete –ambos de mães diferentes, o ator norte-americano ainda não estabeleceu vínculos com Lyla, o que é questionado pela mãe. “Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha”, disparou a modelo, pontuando sobre as recentes interpretações de Owen no cinema.



Depois de dar à luz sem a presença de Wilson no momento do parto, Varunie realizou uma ação na justiça exigindo o apoio financeiro do ator, o qual aceitou os termos e exigências sem lutar pela guarda de Lyla.

Após as revelações, Owen recebeu duras críticas na internet. Alguns internautas utilizaram o Twitter para fazerem suas ponderações em relação ao posicionamento do ator no caso. “Eu achava que o Owen Wilson era legal até descobrir que ele se recusa a conhecer a filha”, escreveu uma pessoa. “Um tremendo idiota. Oficialmente, deixei de ser fã”, colocou outra. “Então, o Owen Wilson tem contato com seus dois filhos de outras duas mães, mas nunca conheceu sua filha de 3 anos? Que tipo de babaquice é essa?”, esbravejou mais uma. “Como assim ele segue tão badalado? Não parece mais alguém que merece minha atenção”, disse outra.

https://lorena.r7.com/post/Aline-Riscado-diz-que-esta-assumindo-quem-realmente-e-apos-transformacao-visual

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-parabeniza-Tadeu-Schmidt-pelo-comando-do-BBB22-Escolha-ideal

https://lorena.r7.com/post/Ines-Brasil-conta-que-pensou-em-voltar-para-a-prostituicao

Seu papel mais recente no âmbito paterno quando interpretou o pai do protagonista no filme “Extraordinário”, de 2017. Ele também está participando da série “Loki”, feita pela Marvel. O ator, inclusive, estreará o romance “Case Comigo” junto de Jennifer Lopez, previsto para fevereiro de 2022. Owen Wilson não deu declarações acerca dos acontecimentos.

Foto Destaque: Owen Wilson e Lyla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo