Celebridades

Nora de Tarcísio Meira demonstra a relação de Tarcisinho e Glória Menezes após a morte do ator

Esposa do filho do renomado ator vem realizando constantes postagens nas redes sociais homenageando o sogro e, além disso, mostrando como está sendo a relação de Tarcisinho e Glória Menezes após a perda

09 Set 2021 - 17h05 | Atualizado em 09 Set 2021 - 17h05
Nora de Tarcísio Meira demonstra a relação de Tarcisinho e Glória Menezes após a morte do ator Lorena Bueri

O ator Tarcísio Meira morreu há quase um mês, em agosto, vítima de complicações da Covid-19, aos 85 anos. Com a perda, é comum de se observar diversos familiares e amigos próximos ao artista prestarem homenagens a ele. Dentre esses, podemos ver Mocita Fagundes, nora da celebridade. Ela vem demonstrando todo seu carinho ao sogro e, além disso, mostra como tem sido para Tarcísio Filho, seu marido e filho do ícone da dramaturgia brasileira, e Glória Menezes, a esposa do veterano.

 Na época da morte do ator, Mocita publicou algumas fotos com legendas emocionantes homenageando o, como ela diz, “Tarcisão”. Ela esbanjou todo seu amor ao artista e, inclusive, ao casal o qual formava com Glória. “Não existirá casal mais simbólico que Glória e Tarcisão. Amei e fui amada. Como nora, como filha. Obrigada.”, escreveu ela, recebendo elogios de fãs nos comentários pelo texto.

 Recentemente, Fagundes vem postando mais outras fotografias e vídeos, dessa vez, focando na relação de Glória Menezes e Tarcísio Filho e como eles estão lidando com a perda. No último sábado (4), ela realizou um post com uma foto dela e de sua sogra. Escrevendo, ela esclarece, de maneira contagiante, como Glória “está tri bem fisicamente” e que irão ao Rio de Janeiro.


Mocita Fagundes e sua sogra, Glória Menezes (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje, entraremos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio!”, começou a escrever. “O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia”, disse, pontuando algumas de suas atividades em solo carioca.

 Já no dia seguinte, no domingo (5), a esposa de Tarcísio fez um post de um vídeo. Na filmagem, é possível observar seu esposo –o qual também é ator, Tarcísio Meira e Glória Menezes. O intuito da gravação seria dar um recado à Mocita. Ela se inicia com a atriz falando para a câmera, mas, logo, é “cortada” por Meira. “Oi, meu amor. Muitos beijos para você, minha querida”, iniciou Glória. Em seguida, entra a fala de “Tarcisão”, de maneira breve: “Beijinhos, beijões e beijocas”, disse ele. Na legenda do vídeo, Mocita Fagundes afirma que “os recadinhos carinhosos no WhatsApp eram muito frequentes” e que irá “guardar para sempre”.

 A última demonstração de Mocita sobre Tarcisinho e Glória Menezes pode ser considerada a mais impactante de todas. Ela publicou uma foto do filho e a mãe, aparentemente, em uma conversa, alegando que a imagem foi registrada sem que ambos notassem. “Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem que eles percebessem. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor”, falou, abrindo a postagem.

Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar. Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência”, continuou, exaltando a atenciosidade e generosidade de seu marido. “A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Para ele, é muito mais que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse”, fechou ela, comovendo o público.

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-tenta-reaver-seu-visto-para-entrar-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Documentario-revela-que-Rainha-Elizabeth-refez-fotos-de-casamento-durante-Lua-de-Mel

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-II-quebrara-tradicoes-de-seculos-em-homenagem-e-respeito-a-seu-marido-Philip

 Tarcísio Meira e Glória Menezes deram entrada no hospital Albert Eistein no dia 6 de agosto, em São Paulo, diagnosticados com a Covid-19. Menos de uma semana depois, o eterno galã da TV brasileira teve sua morte anunciada, e sua esposa recebeu alta posteriormente. O velório e sepultamento do ator foram restritos à sua família.

 


Foto destaque: Tarcísio Filho e Glória Menezes. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo