Celebridades

Nasce primeira filha de Emily VanCamp e Josh Bowman, de "Revenge"

Da ficção, para a vida! Emily VanCamp e Josh Bowman, astros -e casal- em "Revenge", revelam o nascimento de sua primeira filha. O casal manteve a gravidez em segredo.

26 Ago 2021 - 21h55 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 21h55
Nasce primeira filha de Emily VanCamp e Josh Bowman, de 'Revenge' Lorena Bueri

Os astros de “Revenge” Emily VanCamp e Josh Bowman anunciaram nesta quinta-feira (26) o nascimento da primogênita do casal. A atriz de 35 anos e o ator de 33, no entanto, decidiram não revelar o rosto da filha por enquanto. Eles mantiveram o período de gravidez em segredo.

Ambos protagonizaram na série que estreou em 2011 e teve quatro temporadas, com duração até 2015. Na oportunidade, Emily e Josh também eram um casal, porém, a união era estabelecida por interesses, haja vista que Amanda Clarke (Emily VanCamp) queria vingança pela morte de seu pai. Bowman interpretava Daniel Grayson na trama norte-americana.


Nasce primeira filha de Emily VanCamp e Josh Bowman, de "Revenge". (Reprodução/Instagram)


Da união fictícia, os dois formaram um casal real. O início do relacionamento ocorreu durante as gravações da série de TV e, em 2018, eles finalmente se casaram. Os cônjuges preferiram manter a gestação de VanCamp em segredo, assim como Scarlett Johansson, a qual anunciou a chegada de seu segundo filho após um intervalo de gravidez oculta.

O anúncio da vinda da primeira filha de Emily e Josh foi feito no perfil oficial da protagonista de “Revenge” em seu Instagram. Na imagem, é possível observar a mão de um deles segurando a mão de um bebê. Acompanhada da foto, estava uma legenda, comunicando o nascimento: “Bem-vinda ao mundo, nossa doce pequena Iris. Nossos corações estão cheios”, escreveu ela. Além da foto com a filha, estão imagens do casal durante a gravidez.

https://lorena.r7.com/post/Apos-separacao-Sammy-e-vista-com-Pyong-Lee-em-retiro-espiritual

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Reis-e-internado-com-pressao-alta-depois-de-audio-e-video-polemicos-vazados

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira

Nos comentários da publicação, alguns famosos deixaram seus elogios e “parabéns” aos novos pais. Colegas de profissões como Marcus Francis, Ashley Madekwe, Marta Milans e Elena Satine prestaram seus apoios. Certos seguidores brasileiros também passaram para demonstrar seu carinho aos casados. “Olha o resultado da vingança”, brincou uma delas, fazendo menção à série. “Felicidades! Parabéns”, disse outra. “Meu Deus! Como assim”, exclamou mais uma, demonstrando surpresa.

 

(Foto destaque: Emily VanCamp e Josh Bowman. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo