Celebridades

Mariano realiza cirurgia de rinoplastia de 10 horas de duração

O cantor Mariano e sua namorada, a modelo Jakelyne Oliveira, submeteram-se a uma cirurgia de rinoplastia na cidade de Maringá, no Paraná. O casal viajou de São Paulo, onde residem, até a cidade paranaense para encontrarem com o otorrinolaringologista

04 Ago 2021 - 11h10 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 11h10
Mariano realiza cirurgia de rinoplastia de 10 horas de duração Lorena Bueri

O cantor sertanejo Mariano, de 34 anos, que faz dupla com Munhoz, concluiu uma cirurgia de rinoplastia com duração de 10 horas. O sul-mato-grossense, que, durante o reality show “A Fazenda 12”, fez comentários sobre seus procedimentos anteriores, arrependendo-se profundamente de tê-los feito. “O meu nariz, eu arrependi de ter mexido. Por**, Car**! Fiz 4 ou 5 cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**... Fiz uma segunda, deu infecção. Piorou minha respiração em 40%”, disse ele, em conversa com outros participantes.

Nessa terça-feira, 3, o sertanejo utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar sobre a realização da cirurgia, utilizando fotos do casal com seus narizes engessados no pós-cirúrgico. “Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento JUNTOS! Te amo minha prenda”, postou.


Mariano e Jakelyne realizaram cirurgia de rinoplastia (Reprodução/Instagram)


Sua namorada, a então modelo Jakelyne Oliveira, a qual também já havia realizado um procedimento de rinoplastia, e que, ao lado de Mariano, concluiu uma nova cirurgia, comentou na postagem do cantor, alegando estar “tão feliz” e “tão realizada”. A mato-grossense de 28 anos aproveitou, também, para demonstrar seu carinho pelo companheiro. “Obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo”.


https://lorena.r7.com/post/Silvio-Santos-retorna-as-gravacoes-de-seu-dominical-alfinetando-Faustao-e-Eliana


https://lorena.r7.com/post/Juliette-entra-para-o-Guinness-por-post-mais-rapido-a-bater-1-milhao-de-curtidas


https://lorena.r7.com/post/Voce-Nunca-Esteve-Sozinha-O-Doc-de-Juliette-promete-ser-o-novo-exito-da-paraibana


O otorrinolaringologista Guilherme Scheibel, o qual comandou a cirurgia do casal, também deixou seu comentário na publicação, manifestando sua alegria pelo resultado. “Casalzão top! Bom demais ter vocês por aqui, como amigos e pacientes”, disse o doutor, que recebeu  o cantor e a Miss Brasil 2013 em Maringá, no Paraná, para a efetuação cirúrgica.

Mariano e Jakelyne Oliveira estão juntos desde o início de 2021, a partir do Reveillon, mais precisamente. O cantor aproveitou os primeiros momentos do ano para pedir a modelo em namoro e, até o momento, permanecem cada vez mais unidos.

(Foto destaque: Mariano. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo