Celebridades

Mãe e avó de Nego do Borel são ameaçadas durante a participação do cantor em "A Fazenda 13"

Rosali Viana e Elza Viana sofrem ameaças de vida e choram bastante durante a participação do cantor no reality show da RecordTV. A mãe confirmou a possibilidade de votar no filho na roça.

22 Set 2021 - 22h40 | Atualizado em 22 Set 2021 - 22h40
Mãe e avó de Nego do Borel são ameaçadas durante a participação do cantor em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

O cantor Nego do Borel, de 29 anos, está participando da 13ª temporada de “A Fazenda”, da RecordTV. Seu nome é um dos mais citados nas redes sociais, porém, de maneira negativa. Já que o carioca não pode ter acesso às críticas vindas do lado de fora, o público encontrou uma “solução”: prestar seu depoimento aos familiares do artista, com ênfase para Rosali e Elza Viana, mãe e avó do artista, respectivamente. A questão é que os comentários não estão agradando a elas, as quais choram frequentemente.


Mãe e avó de Nego do Borel estão sendo impedidas de assistirem ao programa por medo de passarem mal. (Foto: Reprodução/O Dia)


A informação inicial foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia. Segundo a coluna, o choro de ambas é motivado pela polêmica participação da celebridade no reality show. Além disso, elas também recebem ameaças e xingamentos por mensagens via telefone e argumentam estarem correndo risco de vida, ressaltando o medo delas de saírem de casa. Ainda de acordo com o site, Rosali afirmou que irá votar em seu filho na próxima roça (disputa entre 3 participantes para ver quem sairá do programa) caso ele continue sofrendo ataques, principalmente, sendo chamado de “estrupador” e “agressor de mulheres”.

Envolvido em confusões e polêmicas no reality, o funkeiro é um dos mais indicados a ser o primeiro eliminado da atração. Borel, em pouco tempo de programa, coleciona casos questionáveis. Já foi protagonista em uma briga na baia –considerada a maior da temporada, está propenso a ser processado por chamar uma peoa de “coringa”, foi acusado de ter uma reação exagerada em um determinado momento e, principalmente, derramou muitas lágrimas, ao ponto de afirmar se sentir um “desacreditado”.

https://lorena.r7.com/post/Maria-Casadevall-leva-a-namorada-Larissa-Mares-a-premiere

https://lorena.r7.com/post/Maria-Casadevall-conta-que-se-inspirou-em-Marielle-Franco-para-dar-vida-a-sua-nova-heroina

https://lorena.r7.com/post/Alem-de-Marielle-Franco-Anitta-homenageia-outras-mulheres-em-divulgacao-de-seu-mais-novo-trabalho-Girl-From-Rio

Bastante xingado por demais participantes do reality, Nego do Borel também recebe ofensas de suas ex-namoradas, as quais o acusam de violência doméstica. Além disso, vários internautas distribuem críticas ao músico, seja por suas atitudes antes do programa, seja por ações dentro da casa. Nascido no Morro do Borel, o peão disputará sua permanência no show na próxima quinta-feira (23), com transmissão ao vivo da Record. Ele se encontra na berlinda com as peoas Erika, Liziane e Solange –uma delas se salvará na noite desta quarta-feira (22), na Prova do Fazendeiro. Vale ressaltar que o participante mais votado será o primeiro eliminado da competição.

 

Foto Destaque: Nego do Borel, Rosali Viana (mãe) e Elza Viana (avó). Reprodução/O Dia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo