Celebridades

Juliette divulga os nomes de músicas presentes em seu projeto musical

Vencedora do BBB 21, Juliette divulgo, nessa semana, as músicas que estarão presentes em seu projeto musical, previsto para ser lançado até o fim deste ano.

12 Ago 2021 - 16h45 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 16h45
Juliette divulga os nomes de músicas presentes em seu projeto musical Lorena Bueri

Um pouco mais de três meses após ser declarada vencedora do BBB 21, o nome de Juliette ainda repercute nas redes sociais em diversos tópicos. A campeã já realizou comerciais para marcas importantes, lançou “looks” de moda e, agora, irá divulgar músicas de sua autoria.

A advogada, durante o reality show exibido pela Globo neste ano, conquistou os telespectadores por conta de seu carisma, alto astral, carinho e o forte dom de divertir e entreter as pessoas ao seu redor –e, tratando-se de um programa, fora dele também. Entretanto, um ponto surpreendente foi sua voz. A influencer cantou algumas músicas durante o confinamento, desde “Dona Cila”, de Maria Gadú, até “La Belle de Jour”, do renomado Alceu Valença.


Juliette divulga nomes de músicas presentes em seu projeto musical (Reprodução/Instagram)


Os rits cantados pela paraibana contribuíram para aumentar visualizações dos autores das músicas. Agora, a maquiadora vai “emprestar” sua voz em suas próprias músicas, por meio de um projeto. Na semana passada, ela anunciou a sua entrada na carreira musical, reafirmando, ao UOL, seu gosto pela música e pelo canto. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”.

Nessa quarta-feira (11), em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Juliette publicou uma foto contendo uma folha de papel. Nela, havia o nome das seis músicas presentes no EP. São elas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que Gostoso. Na legenda do post, ela, ainda, escreveu um trecho de uma das canções: “(...) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”.

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-critica-internautas-apos-ser-diagnosticado-com-Covid-19-Eu-sei-que-e-dificil-estudar-ne-gado

https://lorena.r7.com/post/Presidente-do-Botafogo-agradece-a-Bolsonaro-por-aprovar-o-projeto-de-clube-empresa

https://lorena.r7.com/post/Castan-desfalca-Vasco-de-tres-a-quatro-semanas-com-lesao-na-posterior-da-coxa-direita

Nos comentários, famosos deixaram suas mensagens de apoio e carinho à nova cantora. Nicole Bahls, Camilla de Lucas, Lucas Rangel foram alguns dos artistas a comentarem. Falando do ramo da música, outras cantoras também se manifestaram na publicação. Luisa Sonza mostrou sua paixão: “eu amo”. Maria Gadú também deixou seu suporte. Além delas, Anitta demonstrou entusiasmo em seu recado: “Só pedradaaaa. Prepara, Brasillll”.

O projeto está previsto para ser lançado até o fim do ano. A recém-contratada da Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil, contará com a participação de compositores e músicos paraibanos em seus hits, além de outros nomes conhecidos no cenário nacional da música.

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo