Celebridades

Gusttavo Lima leva suposto calote milionário após show

Cantor sertanejo se apresentou no teatro com demais artistas. Alguns deles receberam, outros, ainda não obtiveram seus pagamentos em mão, bem como Gusttavo.

10 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 10 Set 2021 - 12h30
Gusttavo Lima leva suposto calote milionário após show Lorena Bueri

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, realizou um show no início de junho, em São Paulo. O evento aconteceu no ZoOme Hall, espaço que conta com 500 assentos e encontra-se no interior de um edifício comercial, além de possuir a característica de ser híbrido. O sertanejo apresentou o “Embaixador in Concert”, entretanto, não recebeu seu cachê pela sua apresentação até então.

 O espetáculo no teatro contou com outras figuras famosas, como Tia Crey, David Brazil e Júlio Cocielo. Todos esses não receberam pelos seus trabalhos. Gusttavo foi procurado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e afirmou que não possui certeza de se obteve ou não seus ganhos monetários pela exibição. Tia Crey e Brazil confirmaram a notícia de que não receberam seus salários.

 Para assistirem à transmissão ao vivo, cada telespectador teria de desembolsar R$29,90 por meio de um aplicativo. O valor pago constava somente para a atração do mineiro. Ele, após o show, publicou algumas fotos durante o espetáculo no teatro em seu perfil no Instagram. Na legenda, Gusttavo Lima exaltou a atração: “Foi incrível!”.


Gusttavo Lima leva suposto calote milionário. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O curioso é que alguns outros artistas, os quais também participaram de exibições no local, tiveram seus lucros obtidos, bem como é o caso de Wesley Safadão e Tirulipa. O comediante, inclusive, apresentou-se no mesmo dia em que Gusttavo Lima foi ao palco. O diretor do ZoOme, Rafael Kurtz, conversou com o site para o qual escreve Leo Dias explicando o motivo do ocorrido, alegando que “não tiveram lucro para pagar o investimento”.

O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento”, começou a explicar. “Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está ‘tudo ok’ com ele também”, disse ele, prometendo o pagamento até o fim de setembro.

https://lorena.r7.com/post/Apos-testar-positivo-para-Covid-19-Marilia-Mendonca-adia-show

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-assumiu-traicao-apos-o-nascimento-da-primeira-filha-com-Thyane-Dantas

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-terminam-o-namoro-apos-dois-meses

 O evento ainda envolveu outras polêmicas. Era prometido um carro da marca Mercedes Beinz no show de Gusttavo Lima, entretanto, tal fato não ocorreu. O resultado disso são oito ações na justiça por causa da não realização. Além do acontecimento, mais famosos iriam se apresentar na semana seguinte, o que também não veio a acontecer. Shows de Xand Avião, Felipe Araújo, Simone e Simaria e Jonas Esticado eram esperados, porém, não aconteceram porque tais artistas exigem, por contrato, pagamento integral antes das exibições. O cachê de Gusttavo Lima tem o valor de 1 milhão de reais.




Foto destaque: Gusttavo Lima leva suposto calote milionário após show. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo