Celebridades

Famosos prestam solidariedade à Walkyria Santos

Walkyria Santos lamenta profundamente a morte de seu filho, Lucas Santos. O jovem, de apenas 16 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. A causa da morte do adolescente foi o suicídio. O garoto, após um vídeo postado po

04 Ago 2021 - 19h30 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 19h30
Famosos prestam solidariedade à Walkyria Santos Lorena Bueri

 

Nessa terça-feira, 3, o jovem Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos, foi encontrado morto dentro de casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. Em depoimento em seu perfil oficial no Instagram, Walkyria confirmou que a causa da morte foi suicídio.

Tudo começou após a postagem de um vídeo. Lucas, no último sábado, 31, gravou um vídeo com amigos e, posteriormente, publicou em sua conta no TikTok. Como o próprio adolescente afirmou, o intuito era apenas ganhar “algumas visualizações” na plataforma. Entretanto, a ideia tomou novas proporções. “Acabou que 500 visualizações pularam pra 1.000, que pularam pra 10.000, que pularam pra... sabe?”, contou ele, em um vídeo realizado para justificar a realização do conteúdo o qual circulou pela internet.


Walkyria Santos lamenta morte de seu filho, Lucas Santos (Reprodução/Instagram)


O que o filho da cantora não esperava era a quantidade de ofensas e xingamentos que receberia com o post de seu vídeo. “Ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, né? Mas as pessoas não acharam engraçado. Como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos”, disse Walkyria, aos prantos, em seu vídeo, em relação às falas ofensivas e críticas daqueles os quais assistiram ao conteúdo publicado por Lucas.

Na publicação do vídeo feito e publicado pela artista no Instagram, famosos deixaram mensagens de apoio à cantora de 43 anos. Luísa Sonza, Katia Cilene, Carla Perez e Xand Avião foram alguns dos cantores que compartilharam seus sentimentos. Além deles, o humorista Carlinhos Maia também prestou solidariedade, afirmando que “As autoridades precisam usar todos os exemplos que temos, de vidas que se vão, para de uma vez por todas fazerem uma lei mais dura, algo mais severo de verdade”.


https://lorena.r7.com/post/Rihanna-e-sua-fortuna-bilionaria


https://lorena.r7.com/post/Furacao-Fenty-veja-como-Rihanna-esta-mudando-o-mercado-de-moda-e-beleza


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Biel-quebra-regra-do-reality


Quem também deixou seu depoimento foi a ex-BBB Juliette Freire, vencedora da edição deste ano (2021). Em sua mensagem, ela aproveitou para criticar os usuários que utilizam do meio virtual para denegrir um ser humano. “As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém. Fé, muita fé”, escreveu ela.


Walkyria e seus dois filhos, Lucas e Bruno (Reprodução/Instagram)


Além de Lucas Santos, Walkyria Santos é mãe de mais dois filhos: Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10. O velório de Lucas ocorreu na terça-feira, dia de sua morte, às 19 horas, no Centro de Velório São José, em Natal. O sepultamento do jovem aconteceu no cemitério Vila Flor, em Macaíba, no Rio Grande do Norte, às 10 horas desta quarta-feira, 4.

(Foto destaque: Walkyria Santos. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo