Celebridades

Duda Reis revela traumas, crises e abalos ao participar de podcast

A atriz, que passou por uma situação incômoda com seu namoro com Nego do Borel, detalhou um pouco mais sobre suas crises e revelou novos projetos durante o podcast.

10 Set 2021 - 12h20 | Atualizado em 10 Set 2021 - 12h20
Duda Reis revela traumas, crises e abalos ao participar de podcast Lorena Bueri

A atriz Duda Reis, de 20 anos, passou por momentos perturbadores devido ao seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. Em 2020, ela afirmou que sua relação com o artista era abusiva. Em janeiro, por conta de uma polêmica envolvendo traição por parte do músico, ela realizou stories em seu Instagram explicando o ocorrido. Ela aproveitou a ocasião para revelar que sofreu abuso psicológico e que teve medo de conviver com Borel.

 Na última quarta-feira (8), Duda foi convidada a participar do Venus Podcast, programa comandado por Yasmin Yassine e Criss Paiva. A celebridade falou de sua infância, seu início de trajetória no meio virtual, passando por sua experiência no âmbito publicitário e sobre suas dificuldades pós-namoro com o cantor.

 A carioca começou a dizer acerca de sua sensação de mal-estar ou, como Yassine coloca, quando seu mundo “virou do avesso”. “Eu já estava mal há um bom tempo. E demorou pra eu me dar conta de que eu não estava bem mesmo e de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em alguns momentos, em algumas situações. Dá medo, dá vergonha”, falou.


Duda Reis foi a convidada do podcast de número 123 do canal, liderado por Criss Paiva e Yasmim Yassine (Foto: Reprodução/Instagram)


 A influencer também afirmou que, na época, queria se reiventar e se reaproximar de sua família, já que se distanciou por, segundo ela, imaturidade. “Eu posso viver um novo. Eu tenho esse direito e eu mereço viver um novo na minha vida. Vou recomeçar, sim. Vou me aproximar da minha família, de novo, sim, que foi meu maior erro do mundo, por imaturidade, cegueira”. Ela também destacou a ajuda de seus familiares, pontuando que se sente “dentro de uma alcateia”, por conta da reciprocidade. “Falei [para os pais]: ‘A gente é uma alcateia. A cada hora, um vai puxando o outro’. A minha base é muito forte. (...) Hoje, não nego a minha base”, assumiu ela.

 Ao ser questionada sobre como ela própria se vê atualmente, Reis declarou que encontra-se ansiosa e, até mesmo, com medo de ir à rua, com o sentimento de perseguição de demais pessoas. “A Duda de hoje se sente ansiosa. Às vezes, apavorada em sair na rua. Às vezes, eu saio na rua e minha respiração já fica um pouco ofegante. Tenho a sensação de que eu estou sendo seguida”, explicou ela, ressaltando que o processo de recuperação “leva anos”.

https://lorena.r7.com/post/Luciana-Gimenez-revela-Eu-tenho-um-crush

https://lorena.r7.com/post/Praia-da-Barra-da-Tijuca-se-torna-palco-para-criacao-de-conteudo-da-ex-bbb-Thais

https://lorena.r7.com/post/Nova-era-de-Donald-Trump-De-Presidente-da-Republica-para-comentarista-de-luta

 Duda, ainda, detalhou os xingamentos os quais recebe em suas redes sociais que, segundo ela, seriam indivíduos com “perfis fakes”, o que ela considera como algo maléfico de lidar. “Hoje, eu me sinto, ainda, muito ansiosa. É muito ruim você lidar, às vezes, com ‘hate’ [ódio]. Eu leio coisas muito pesadas. Em directs, uns ‘fakes’ me mandam mensagens xingando mesmo, tipo: ‘p#ta’, ‘ vagabunda’,  ‘você deveria ser violada’. E eu falo ‘meu Deus’! Eu tenho crise de ansiedade. Eu parei de ler”, pontuou.

 A atriz revelou que passa por tratamento terapêutico, além de buscar solucionar suas crises de ansiedade –inclusive, tomando remédios. Ela, a qual ficou famosa ao interpretar Mari, em “Malhação – Toda Forma de Amar”, afirmou que está com novos projetos no ramo artístico, incluindo um novo filme, o qual receberá o nome de “O Inferno de Cada Um”. A celebridade também tem, em mente, ideias envolvendo música e atuação, mas não pôde entrar em detalhes.

 



Foto destaque: Duda Reis revela traumas, crises e abalos ao participar de podcast. Reprodução/YouTube

.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo