Celebridades

Camilla de Lucas vive misto de emoções após estreia na Globo

A ex-BBB Camilla de Lucas estreou na Rede Globo de Televisão na noite dessa terça-feira, 10. A carioca promoveu a "hashtag" do programa, além de conduzir um bate-papo interessante com Sidney Magal, o eliminado -e desmascarado- da semana, no GShow.

12 Ago 2021 - 12h30 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 12h30
Camilla de Lucas vive misto de emoções após estreia na Globo Lorena Bueri

A ex-BBB Camilla de Lucas, de 26 anos, estreou pela Rede Globo nessa terça-feira (10), com o novo programa: The Masked Singer Brasil. O reality show, comandado por Ivete Sangalo, terá duração de 12 episódios. A influencer digital é encarregada de mostrar os bastidores do reality e vai, junto do público, tentar descobrir quem são os cantores por trás das máscaras de cada personagem.

A recém-contratada pela emissora contou sobre o que sente acerca de sua nova experiência: “Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’. Esse formato já é bem conhecido em vários países, e fiquei muito animada com a oportunidade. (...) É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar”.

A empresária também atuou, durante o programa exibido, divulgando e promovendo a “hashtag” da edição (#TheMaskedSingerBr), no intuito de gerar uma maior interação com os telespectadores.


Camilla de Lucas estreia na TV Globo (Reprodução/Instagram)


Camilla também participará de um bate-papo no GShow com os eliminados na noite de cada episódio. O entrevistado da vez foi o cantor Sidney Magal que, por decisão dos jurados, foi desclassificado do show e revelou sua identidade. A conversa contou com outros convidados, incluindo Milton Cunha e Rafael Portugal. 

A condução da blogueira na entrevista foi muito elogiada pelos internautas, com comentários exaltando a carioca. “Eu amei!!! Você é muito natural como apresentadora, soube conduzir muito bem. (...) Ansiosa pelos próximos papos”, comentou uma seguidora. “Se a Ana Clara for apresentar o BBB, você tem que assumir o Rede BBB”, escreveu outra. “Amei”. “Você arrasou”. “Foi incrível”. Essas foram algumas das outras declarações das fãs da cria de Nova Iguaçu, no Rio.

https://lorena.r7.com/post/Chegando-a-Globo-Marcos-Mion-compartilha-emocao-com-fas

https://lorena.r7.com/post/Apos-vazar-video-intimo-Wagner-Santiago-comenta-sobre-questoes-sexuais

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-estreou-trazendo-inspiracoes-nos-looks-das-famosas

Entretanto, apesar da imensa quantidade de elogios e boa apresentação no GShow, Camilla de Lucas postou, nesta última quarta-feira (11), uma mensagem curiosa. “No dia mais importante da minha vida, eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber”, disse ela, em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter.

A publicação fez com que Camilla recebesse ainda mais apoio de seus fãs, os quais espalharam mensagens de carinho e motivação para a influencer. “Você é gigante”, exclamou uma. “Você é talento puro, Cami! Te amo”, confortou outra. “Ô Camilla, você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, apoiou mais uma seguidora. 

O The Masked Singer Brasil vai ao ar em todas as terças-feiras, após a, até então, “Novela das 9”, Império, na Globo. A reprise do programa ocorrerá às quartas-feiras, data seguinte à da exibição, a partir das 20h, horário de Brasília, no Multishow.

(Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo