Celebridades

Arhur Picoli fala sobre perseguições pós-BBB 21

Arthur Picoli, ex-BBB, falou sobre a fama e como ele tem lidado com as situações adversas que vêm aparecendo após o confinamento. Ele participou de uma conversa no canal "Rap 77", no YouTube, com Júnior Coimbra, filho do ex-jogador Zico.

13 Ago 2021 - 15h05 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 15h05
Arhur Picoli fala sobre perseguições pós-BBB 21 Lorena Bueri

O ex-BBB Arthur Picoli, de 27 anos, explicou como tem sido viver a vida de famoso depois da edição de 2021, exibida pela Rede Globo. O crossfiteiro abordou assuntos como a venda de seu carro, perseguições nas ruas e, até mesmo, ameaças de morte.

 O capixaba participou de uma entrevista no canal “Rap 77”, de Júnior Coimbra, no YouTube. A conversa em relação à participação no BBB começou quando Júnior indagou sobre o processo de seleção do programa. Arthur, então, respondeu, falando sobre a surpresa ao entrar na casa. “Há dois anos, eu morava em um distrito de 3 mil habitantes. Só na cozinha, eu e João [outro participante da edição 21], a gente contou, eu acho, 9 câmeras. Fora o que tem nos bastidores, o que a gente não vê, que está atrás do espelho”.


Arthur Picoli fala sobre fama, perseguições e ameaças de morte após o "BBB 21" (Foto: Reprodução/Instagram)


 Arthur falou, também, de sua reação ao perceber a quantidade de seguidores que recebeu depois do confinamento. “Quando eu saí do programa, estava com 3 milhões de seguidores. E aí, agora, estou com 5 [milhões]”. Ele ainda relembrou de seu pequeno reconhecimento, antes do programa, por conta do crossfit. “Eu tinha 53 mil. No crossfit, eu era até ‘conhecidinho’. Quem me conhecia, era o público ‘leigo’ do crossfit. Uma galera que treinava, aí, vinha pro carnaval aqui e me reconhecia”, disse. “Eu saí [do BBB] com mensagem do Gabigol, do Thiaguinho, do Mumuzinho, do Ferrugem...”, completou, comentando sobre a aclamação de famosos.

 O artista também manifestou seu sentimento em relação às críticas e comentários ofensivos os quais vem recebendo desde o início da edição. “Não é o que você fala, é como você fala. Eu sou a pessoa que mais aceita crítica na face da Terra. O Gabigol chegou pra mim, no ‘ao vivo’, e falou: ‘Seu cabelo tá horrível’. Tem gente que se magoa, eu não. Eu sei absorver a crítica”. Ele, ainda, completou: “A partir do momento em que você vê a pessoa te desejando o mal...‘Machucou o ombro? Era pra ter quebrado o pescoço’, espera aí... que isso?!”.


Arthur participou de conversa com Júnior Coimbra, do "Rap 77", filho do ex-jogador Zico (Foto: Reprodução/YouTube)


 Durante a conversa, Júnior falou sobre a possibilidade de Arthur estar recebendo ameaças de morte. O professor de educação física respondeu, alegando receber intimidações até o momento. “Até hoje recebo ameaça de morte. O que que eu fiz, cara?!”, reclamou. Picoli ainda lembrou do fato de ter vendido seu carro por conta de perseguições. “A galera realmente estava atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet, mas não. E eu não sei baseado em quê, no que eu fiz. Ameaçaram a minha mãe, cara, ameaçaram meu sobrinho, moleque de dois anos, fez três agora”, desabafou ele.

 Apesar das declarações, o capixaba vê a oportunidade como um motivo de evolução pessoal, afirmando ter vivenciado uma “experiência enriquecedora”, jamais vivida por ele. “Eu nunca vivi, na minha vida, uma experiência tão enriquecedora, uma evolução pessoal tão grande como no BBB. Eu já mandei mensagem pro Boninho, diversas vezes, agradecendo a ele, cara, pelas situações em que eu me vi aqui fora, agora, e que, se fosse o Arthur de dois anos atrás, tinha surtado”.

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-conta-historias-de-seu-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Dr-Bruno-Jacob-faz-sucesso-na-internet-e-atende-famosos

https://lorena.r7.com/post/Nothing-Else-Matters-do-Metallica-toma-novas-proporcoes-apos-30-anoshttps://lorena.r7.com/post/Nothing-Else-Matters-do-Metallica-toma-novas-proporcoes-apos-30-anos

 Arthur vem realizando seus sonhos dia após dia. Recentemente, adquiriu um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu perfil oficial no Instagram, ele anunciou sua nova aquisição: “Quem me conhece, sabe o quanto esse momento está sendo especial”, escreveu, em tom de muita felicidade.

 


(Foto destaque: 
Arhur Picoli fala sobre perseguições pós-BBB 21.Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo