Celebridades

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, fala sobre possível traição e mais rumores

A modelo falou sobre os rumores de uma traição, além de mais algumas curiosidades sobre o casal, que já dura mais de cinco anos. Eles possuem uma filha juntos.

20 Out 2021 - 15h15 | Atualizado em 20 Out 2021 - 15h15
Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, fala sobre possível traição e mais rumores  Lorena Bueri

Ana Paula Siebert, esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, usou seu Instagram nessa terça-feira (19) para conversar com seus seguidores. O assunto mais abordado foi sobre a relação dela com seu marido, a qual vem sendo noticiada acompanhada de diversos rumores, muitos envolvendo uma possível traição por parte do artista de 66 anos.

A modelo de 33 anos, que realizou uma rinoplastia recentemente, abriu sua caixa de perguntas nos stories com o tema de “verdade ou mentira” para responder aos seus fãs. Logo de cara, ela já foi comentando de sua cirurgia, afirmando que era verídico tal fato e que o fez por conta de “funcionalidade” e “estética”. “Fiz funcionalmente, eu respirava muito mal! E também para arrumar esteticamente, o que não me agradava”, escreveu.


Ana Paula Siebert e Roberto Justus são casados e possuem uma filha juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois disso, alguns questionamentos foram direcionados para o relacionamento amoroso dela com o empresário, o qual já dura mais de cinco anos. Em uma das perguntas, surgiu: “Verdade que já foi traída pelo marido?”. A catarinense, então, respondeu: “Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo!”. No entanto, ela fez uma ressalva, apontando estar “de olhos abertos” para uma possível traição: “But [Mas]... se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos de olhos em você!”, finalizou, em tom de brincadeira.

Ana Paula ainda aproveitou para falar sobre outras curiosidades do casal. Em uma das mensagens, um seguidor queria saber se ela e Roberto dormem em cômodos diferentes. Siebert falou: “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”. Entretanto, apesar de descansarem no mesmo quarto, a celebridade pontuou que o casal não utiliza o mesmo banheiro: “Temos banheiros separados”.

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-e-Travis-Barker-estao-oficialmente-noivos

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-muda-oficialmente-seu-nome-para-Ye

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-fala-sobre-seu-estilo-desconstruido-Nao-tem-a-ver-com-sexualidade

Posteriormente, um dos fãs indagou à artista: “Nunca disse ‘não’ para seu marido?”. Ela respondeu, brincando: “Mentira! Hahaha, esse seria seu sonho né, Roberto Justus?”. Logo após, a esposa do apresentador falou sobre ter novos filhos com ele, o qual já possui outros quatro filhos. “Eu queria ter dois [filhos], mas combinamos [ela e Roberto] de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos, e estou super feliz e realizada”.

A modelo comentou, também, acerca de uma possível exigência feita por parte de Roberto Justus. Um internauta perguntou sobre o empresário a querer maquiada sempre ao acordar, na intenção de observá-la de maneira “superproduzida”. Ana respondeu, em tom de deboche, em relação a estar 100% com maquiagens em seu rosto.


Ana Paula ironiza pergunta de seguidor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde o ano de 2015 e possuem uma filha, a pequena Vicky, de apenas 1 ano de idade. O empresário e apresentador ainda possui mais quatro filhos, de outros casamentos: Rafaella, Fabiana, Ricardo e Luiza. Todos são adultos, com exceção da primeira, que tem 12 anos.

 

Foto Destaque: Ana Paula Siebert e Roberto Justus. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo