Celebridades

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamann, comemora vitória sobre câncer e poder viver ao lado do filho

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comemorou a oportunidade de estar vivo para acompanhar o crescimento e desenvolvimento de seu filho, Alexandre Jr., pelas redes sociais.

19 Ago 2021 - 16h50 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 16h50
Alexandre Correa, marido de Ana Hickamann, comemora vitória sobre câncer e poder viver ao lado do filho  Lorena Bueri

 

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou, no dia 10 de novembro de 2020, por meio do Instagram, que estava em tratamento contra um câncer no pescoço. Em um vídeo, ele explicava, pela primeira vez, seu estado de saúde, afirmando já ter realizado uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo. Foi nesse procedimento cirúrgico em que o empresário descobriu a existência de um tumor em fase de metástase, o qual, segundo ele, estava localizado entre o maxilar e a base do crânio e era “bem grande”.

Na data de 10 de fevereiro deste ano (2021), Alexandre anunciou, em suas redes sociais, que havia sido curado do câncer. Em uma postagem, em tom de felicidade e alegria, ele contou aos seus seguidores a mais nova e boa notícia. “Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, dr. Andrey, não há mais sinais de câncer”, escreveu. Ele, ao final do texto, agradece ao doutor e aqueles os quais prestaram apoio ao empreendedor: “Obrigado, obrigado!”.


Alexandre Correa celebra vitória sobre o câncer e chance de viver ao lado do filho. (Reprodução/Instagram)


Hoje, aos 54 anos, Alexandre Correa comemora a vitória sobre o câncer e agradece a oportunidade de estar em vida e poder prestigiar o crescimento de seu filho, Alexandre Jr., de 7 anos de idade. Em novo post em seu perfil oficial no Instagram, ele aparece em fotos ao lado do primogênito. Acompanhado das imagens, vem um texto do artista demonstrando toda sua felicidade e emoção por “ficar vivo para acompanhar o seu crescimento”, como diz na mensagem. “Acordei nostálgico com lembranças do Alezinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver”, disse ele.

Nos comentários da publicação, sua esposa e apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, mostrou seu carinho pelo marido e filho: “Meus amores, minha vida”. Além da modelo, outros famosos deixaram suas mensagens de felicidade ao empresário, bem como o jogador de futebol Edu Dracena, o Delegado Palumbo, a youtuber Francis Simas, entre outros.

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-tem-autorizacao-da-justica-para-processar-a-ex-esposa-por-difamacao

https://lorena.r7.com/post/Ciume-extremo-causado-pelo-ex-foi-o-motivo-do-fim-do-casamento-de-Kelly-Clarkson

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-fara-autobiografia-e-tirara-duvidas-sobre-quem-e-seu-pai-biologico

Apesar de recuperado, Alexandre Correa teme a volta da doença em alguma ocasião futura. Em abril deste ano, ele participou de um vídeo no canal de Ana Hickmann, no YouTube. Nele, ele comenta sobre sua experiência na UTI, alegando pensar, de maneira frequente, na possibilidade de uma reincidência da doença. “Não tem um dia só que eu pense que não posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, afirmou ele. O empresário, ainda, confirmou “estar fraco”, mas forte para manter suas rotinas. “Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo. Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar”, declarou.

 

(Foto destaque: Alexandre Correa e seu filho, Alexandre Jr. Reprodução/Instagram).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo