Beleza

Saiba em quais produtos de beleza investir para o verão

Quase um mês para o verão e depois de quase dois anos de pandemia e lockdown, chegou a hora de pegar um solzinho , mas sem esquecer dos cuidados com a pele.

03 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 17h00
Saiba em quais produtos de beleza investir para o verão Lorena Bueri

O verão 2021/2022 promete com o avanço da vacinação e a volta do novo normal. O clima esperançoso mais a vibe do verão  traz a alegria e a vontade de curtir um dia na piscina, passar férias em um resort, curtir uma praia ou até mesmo o combo completo.

Curtir mas sem esquecer dos cuidados com a pele, afinal quem não quer pegar um bronze ou fazer a famosa marquinha curtindo uma praia ou piscina. Mas não pode relaxar com os cuidados pois o câncer de pele tem um índice altíssimo no Brasil.

 

Conheça os corretivos para olheiras mais bem avaliados

Conheça alguns formatos de alongamentos de unhas

Descubra 4 produtos multifuncionais para a rotina de beleza


Cuidados com a pele (Foto: Reprodução/Pexels)

 

Produtos de beleza para o verão (Foto: Reprodução/Pexels)


Protect & Bronze Aerossol, Nivea.

O bronzeador conta com ativo pro-melanina, que estimula a melanina e garante um bronzeado saudável. Além de ser resistente à água e ter rápida absorção.

 

Bioré Aqua Rich Cool

A nova fórmula com ativos que refrescam a pele. Além de garantir proteção UVA e UVB FPS 50+.

 

Autobronzeador Express, Skelt.

O destaque é para a seleção da intensidade do bronzeado, tendo a opção de natural ou intenso. Além de prometer um bronzeado em menos de 3 horas e com duração de 7 a 12 dias.

 

Deo Hidratante corporal, BeBrasil

Garante hidratação intensa, que é muito importante durante o verão também.


Modelo usando protetor solar (Foto: Reprodução/Pexels)


E não só os cuidados com a pele, o cabelo também precisa de atenção e geralmente é deixado de lado. Devido ao sal do mar e do cloro da piscina e até mesmo protetor UVA e UVB que muita gente não sabe que o cabelo também sofre com a exposição ao sol.

 

Foto destaque: Produtos de beleza. Reprodução/Pexels

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo