Moda

Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021

Rihanna faz grande retorno ao Met Gala acompanhada do namorado, o rapper ASAP Rocky, e o look do casal vira meme. A cantora fez sua ultima aparição no evento em 2018 e esse ano ela marcou presença como só ela sabe fazer!

14 Set 2021 - 10h30 | Atualizado em 14 Set 2021 - 10h30
Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021 Lorena Bueri

O MET Gala é um dos eventos de moda mais aguardados do ano, e o look da cantora é um dos mais esperados no tapete vermelho e ela nunca decepciona. O tema desse ano é “Na América: Um Léxico da Moda”, onde os artistas deveriam usar looks em homenagem a designers e marcas americanas.

Cogumelos invadiram a semana de moda de Nova York

VMA's: 4 vestidos que marcaram a premiação

VMA's 2021: confira os looks que brilharam no tapete vermelho!

Rihanna e o cantor ASAP Rocky são o casal do momento e claro que eles não iam passar despercebidos.  Alias essa passou longe de ser a intenção do casal, que além de chegarem atrasados foram bem ousados nos looks que escolheram usar no evento, afinal se tratando de Rihanna se for para não causar ela nem vai. A capa que o rapper usou foi comparada a uma colcha de retalhos fofinha e o vestido de Rihanna a um edredom.


Rihanna e ASAP Rocky no tapete vermelho do MET Gala (Foto: Reprodução/instagram/@_metgala2021)


 

Mas apesar das brincadeiras sobre o look do casal, eles posaram super fofos para as câmeras, e dava para ver que eles estavam bem descontraídos e está constatado que a cantora perdeu a postura de menina má, como ela dizia ser. O vestido usado pela cantora é da Balenciaga e a colcha do rapper é da Erl.


Rihanna E ASAP Rocky (Foto: Reprodução/instagram/@asapxrobyn)


 

E para quem não lembra, essa não é a primeira vez que Rihanna virou meme. No Met Gala 2015, a cantora usou o icônico vestido amarelo da Guopei, que foi comparado com uma omelete.


Rihanna no tapete vermelho do MET Gala 2015 (Foto: Reprodução/instagram/@konahatcher)


E esse ano vai ser a quinta vez que Rihanna é a anfitriã da after party do Met Gala.

 

 

Foto destaque: Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021(Reprodução/instagram/@_metgala2021)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo