Moda

PFW: Confira o segundo dia de desfiles

Ontem(28) foi o segundo dia de desfiles da Semana de Moda de Paris e contou com duas das apresentações mais esperadas da PFW.

29 Set 2021 - 20h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 20h00
PFW: Confira o segundo dia de desfiles Lorena Bueri

Como a maioria das marcas escolheram realizar as apresentações de forma online, o destaque do dia foi para as gigantes Christian Dior e Saint Laurent, que optaram pelo desfile presencial seguindo as regras de distanciamento social e com poucos convidados, movimentando alguns pontos da cidade luz depois de quase dois anos sem grandes apresentações

 

PFW: Confira alguns destaques da semana de moda de Paris

Rapper Xamã é a estrela da nova coleção da Renner: Primavera dos sonhos

Meghan Markle homenageia Diana com acessórios luxuosos

 

Christian Dior

Maria Grazia Chiuri, estilista da Dior, se inspirou na juventude dos anos 60. A coleção de verão está cheia de tendências como o cumprimento mini, cores vibrantes, casacos com efeito gráfico e color blocking com inspiração na coleção da Dior 1961, do estilista Marc Bohan. Além de referências esportivas do boxe e sapatos com cristais e amarrações, as peças interagiam com o cenário. O local do desfile foi o Jardin des Tuileries.

 


 

Reprodução/instagram/@dior


 

Reprodução/instagram/@dior


 

Reprodução/instagram/@dior


Saint Laurent

 

A Saint Laurent, que também é conhecida pelos desfiles espetaculares, encerrou o segundo dia. A coleção tem peças super sexies, que é identidade da grife e é uma tendência para o verão, com bastante pele à mostra, o comprimento mini, que é a tendência do momento, macacões coladinhos e ombreiras inspirados nos anos 80.


Reprodução/instagram/@aftervogue


 

Reprodução/instagram/@aftervogue


 

Reprodução/instagram/@aftervogue


 

Reprodução/instagram/@aftervogue


Anthony Vaccarello, diretor de criação da marca, se inspirou em Paloma Picasso (filha do pintor espanhol Picasso), que foi uma das musas da grife nos anos 70. Todo o show foi baseado na coleção Scandal da Saint Laurent. O desfile foi no Place de Varsovie, que oferece vista privilegiada para a Torre Eiffel.

 

 

 

Foto destaque: Desfile da Saint Laurent. Reprodução/instagram/@vogueparis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo