Moda

PFW: Confira alguns destaques da semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris começou na noite de ontem, e vai até o dia 05 de outubro. A PFW encerra a temporada primavera/verão 2022.

28 Set 2021 - 20h00 | Atualizado em 28 Set 2021 - 20h00
PFW: Confira alguns destaques da semana de moda de Paris Lorena Bueri

Encerrando a maratona de fashion weeks, a Semana de Moda de Paris começou ontem com as marcas Kenneth Ize e Marine Serre. E hoje é o dia dos desfiles da Dior e Saint Laurent que sao uma das mais aguardadas da fashion week e serão realizados de forma presencial. Esse ano alguns desfiles serão realizados ao ar livre nos principais lugares da cena parisiense como o Sena, a Fontaine du Trocadero e o Bois de Vincennes.

 

MFW: Tendências que bombaram nas passarelas

MFW: Versace x Fendi

Calvin Klein apresenta o mais novo capítulo do movimento ‘#mycalvins’

 

Esse ano apenas 19 marcas farão desfiles presenciais, entre elas estão Chanel, Christian Dior, Hermes e Louis Vuitton. E as marcas que costumam atrair um grande público como a Dior e Chanel, devido às medidas de distanciamento social, terão que limitar a lista de convidados para 100. E na lista de convidados tem  presença brasileira confirmada como a atriz Isis Valverde e as influencers Camila Coelho e Thássia Naves que foram convidadas para assistir ao desfile da coleção de verão 2022 da Dior, e também para visitar o ateliê da grife francesa. Inclusive esse ano marca a volta das tres a Paris.


(Foto: reprodução/instagram/@isisvalverde)

 

(Foto: reprodução/instagram/@camilacoelho)

 

(Foto: reprodução/instagram/@thassianeves)


A atriz Isis Valverde falou um pouco para a Vogue sobre a visita ao ateliê ela descreveu ter sido uma experiência incrível e única, "foi emocionante ver de perto o prcesso de criacao deles, o modo artesanal como eles trabalham".

Mas a semana de moda de Paris, nao sera marcada somente por desfiles. A Balmain irá comemorar o aniversário de 10 anos do designer Olivier Rousteing como diretor criativo apresentando um festival de música. Claro que respeitando todas regras do distanciamento social.

 

 

 

Foto destaque: Desfile da Dior (Reprodução/instagram/@talitahsapaio)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo