Moda

Modelos de chinelo: As tendências para o verão

Verão chegando e a estética fresh entra em ação. Você deve estar sabendo quais peças serão as tendências da estação, mas quais serão as apostas de calçados? Venha conferir!

22 Set 2021 - 21h02 | Atualizado em 22 Set 2021 - 21h02
Modelos de chinelo: As tendências para o verão Lorena Bueri

O verão lá no hemisfério norte acabou, mas deixou muitas tendências para o verão aqui do hemisfério sul, que está prestes a começar. Aliás, a maioria das tendências dá para começar a usar agora, afinal o mood sol, calor e praia já começa na primavera. Uma das tendências que bombou foi o chinelo. Ele nunca é deixado de lado, especialmente durante a quarentena e agora com o fim dela, está difícil desapegar do conforto e do chinelo. Com certeza você deve ter visto a trend dos modelos almofadados pelas redes sociais.

LFW 2021: Confira os destaques da semana de moda de Londres

Alerta tendência: Patchwork é a aposta do movimento sustentável

Amaro investe no varejo físico e abre sete megastores

Os modelos almofadados que deram o que falar e viraram a tendência do momento. Inclusive a Melissa, marca de calçados, lançou alguns modelos na nova coleção Melissa Free, que fazem da fase sustentável da marca. O modelo é o primeiro a ser feito 100% de EVA Biobased, um material sustentável que é extraído da cana de açúcar e com 20%de carbono renovável.


Reprodução/instagram/@clubemelissaparaupebas


 

 

Influencer Camila Coutinho usando chinelo Melissa. Reprodução/instagram/@camilacoutinho

 


 

Chinelo com tiras grossas

 

O modelo conhecido como Chunky invadiu o street style durante o verão lá no hemisfério norte e na Europa e conquistou as fashionistas. 


Reprodução/ instagram/@stepsofstyle


 

Reprodução/instagram/@stepsofstyle


 

 Reprodução/ instagram/@amaka.hamelijnck


E já chegou aqui no Brasil. Quem está acostumado com a boa e velha havaiana pode estranhar um pouco os novos modelos, mas para quem gosta de explorar novas possibilidades, esse é o momento. Dos super coloridos ao preto para quem é mais básico, tem para todos os gostos, inclusive para as baixinhas o chinelo de salto também é uma excelente aposta.

 

 

 

 

Foto destaque: Chinelo Melissa Free branco. Reprodução/instagram/@vandressaribeiro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo