Moda

MET Gala 2021: Os penteados que se destacaram no tapete vermelho

No tapete vermelho do MET Gala não foram só os looks que brilharam. Os penteados das celebridades também foram destaque da noite.

15 Set 2021 - 18h00 | Atualizado em 15 Set 2021 - 18h00
MET Gala 2021: Os penteados que se destacaram no tapete vermelho Lorena Bueri

As produções que os convidados usarão no red carpet do MET Gala são sempre muito aguardados, afinal é um evento de moda. Roupas, maquiagem e, claro, o penteado que é a coroa do look. E esse ano que marca a volta do evento de forma presencial, os convidados e convidadas não economizaram nas produções. Não faltou criatividade e ousadia, inclusive nos penteados super maximalista.

Faltou representatividade negra no Baile do MET 2021

Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet

Os looks que realmente brilharam no METGala

Teve penteado inspirado em obra de arte, homenagem à cultura e alguns não decifráveis. Os HairStylists mostraram todo talento nesses penteados que podem ser considerados obras-primas. Aliás, o queridinho das artistas o cabelereiro Vernon Francois esteve diretamente envolvido nos penteados das atrizes Lupita e Amandla. Inclusive ele convidou a HairStylist Allie J, para a elaboração do penteado da atriz Amandla.

Veja algumas das celebridades que ousaram no red carpet:

Inspirada na obra da fotógrafa norte-americana Lorna Simpson. Lembrando que Lupita gosta de apostar em penteados ousados. No Met Gala 2019, ela também usou um penteado deslumbrante.


Lupita Nyongo (Foto: Reprodução/instagram/@lupitanyongo)


Inspirada nos fios para homenagear sua herança Nipo-haitiana 


Tenista Naomi Osaka (Foto: Reprodução/instagram/@naomiosaka)


Tenista Venus Williams (Foto: Reprodução/instagram/@venuswilliams)


Atriz Amandla, se inspirou no acessório durag, porém feita de cabelo.


Amandla Stenberg (Foto: Reprodução/instagram/@vernonfrancois)


Para quem não sabe o que é a durag, é um acessório que teve a origem e uso feito por homens e mulheres afro-americanos escravizados no século XIX pra proteger suas cabeças do sol, que hoje é um acessório que está muito em alta. 

Esses foram alguns dos penteados que se destacaram na noite!

 

 

Foto destaque: MET Gala 2021: Os penteados que se destacaram no tapete vermelho. Reprodução/instagram/@teyanataylor

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo