Beleza

Larissa Manoela revela seus segredos para controlar a oleosidade da pele durante o verão

A atriz e influenciadora Larissa Manuela destaca a marca Dermotivin® Benzac como opção para a rotina de skincare de peles oleosas e acneicas

26 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 26 Out 2021 - 20h00
Larissa Manoela revela seus segredos para controlar a oleosidade da pele durante o verão  Lorena Bueri

Quem tem a pele oleosa e acneica sabe bem a importância de encontrar produtos que sejam ideais para esse tipo de pele. Às vezes, a textura do produto deixa a pele mais oleosa, outras vezes deixa a pele ressecada. A escolha inapropriada do produto pode contribuir até para o surgimento de mais cravos e espinhas. O que já é uma preocupação comum, fica ainda mais recorrente no verão! 

 

NEUTROGENA® promove segunda edição da semana BEAUTY BOOST 

Como manter os cachos definidos por mais tempo 

Produtos do Grupo Boticário serão 100% veganos até 2025 


 

A atriz Larissa Manoela revelou algumas dicas repassadas por sua dermatologista para ajudá-la com o controle da oleosidade da pele durante a estação mais quente do ano. Para ela, as etapas para uma rotina de skincare ideal, independentemente da estação, são limpeza, hidratação e cuidado especializado. 

 


 
 

 

Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)


"Para a limpeza da minha pele, opto por sabonetes líquidos que contenham ingredientes que proporcionem frescor para a pele, reduzam a oleosidade e o aspecto brilhoso do rosto", comenta Larissa Manoela. 


 

Larissa Manoela e Dermotivin (Foto: Reprodução/Instagram) 


  

Segundo ela, "foi muito complicado encontrar um produto que fosse capaz de hidratar minha pele sem deixar um aspecto oleoso, ainda mais no verão. Atualmente, uso o Dermotivin® Benzac Oil Control Hidratante Matificante e tem sido ótimo para mim. Além de hidratar a pele, o produto ainda auxilia no controle da oleosidade e na redução do tamanho dos poros". A atriz também reforçou a importância de utilizar protetor solar diariamente. Ainda mais no verão, esse cuidado deve ser redobrado. "Para não deixar minha pele mais oleosa, eu utilizo protetor solar específico para o rosto que tenha textura matte", completa.

 
Dermotivin® Benzac Oil Control Hidratante Matificante promove hidratação por até 24 horas, auxilia na redução e controle do brilho por até 12 horase ainda ajuda a proteger a camada protetora da pele. Sua composição proporciona um efeito matificante e minimiza o surgimento de alergias na pele. 
De acordo com a Larissa, desde que começou a utilizar o produto, sua pele tem ficado cada vez menos oleosa, sem perder a hidratação. 

 

Foto destaque: Larissa Manuela e Dermotivin. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo