Beleza

Kylie Jenner lança uma marca infantil

Kylie Jenner não para. A milionária acaba de confirmar o lançamento de mais uma marca, e dessa vez focada no público infantil aproveitando a segunda gravidez.

22 Set 2021 - 21h23 | Atualizado em 22 Set 2021 - 21h23
Kylie Jenner lança uma marca infantil Lorena Bueri

A Mama Boss, fez o pronunciamento sobre o lançamento da nova marca, ontem, através do instagram, a empresária escreveu: "Estou tão entusiasmada por vos apresentar a kylie baby, foi um sonho meu desenvolver cuidados de bebês limpos, seguros, eficazes e conscientes quando me tornei mãe. Sei que todos queremos o melhor para os nossos filhos, por isso tornar esta linha completamente vegana e hipoalergênica foi muito especial para mim! Estou tão orgulhosa destes produtos e mal posso esperar para partilhar isto com você e sua familia”.

Olheiras: tipos, causas e dicas para diminuir e evitar

Lançamentos de beleza do mês de setembro para você atualizar o seu nécessaire

Probióticos e prébioticos: agora fazem parte da rotina de SkinCare

Como a internet não deixa nada passar despercebido, já estava rolando algumas especulações sobre a possível marca,  já que foi feita uma conta privada no instagram com o nome Kylie Baby e todo mundo sabe que a empresária não dá ponto sem nó. Agora é oficial a Kylie Baby existe e o lançamento da primeira linha no dia 28 deste mês. Lembrando que este é o segundo lançamento que Kylie faz esse mês, no dia 17, ela também lançou a Kylie Swim (linha de biquínis).


foto divulgação linha Kylie Baby (Foto: Reprodução /instagram/@kyliebaby)


E não teria momento melhor já que a caçula do clã-kardashian, acabou de anunciar que está grávida do segundo baby. E claro que ela não ia perder esse buzz marketing para divulgar a marca.


(Foto: Reprodução/instagram/@kyliejenner)

 

(Foto: Reprodução /instagram/@kyliebaby)

 

(Foto: Reprodução /instagram/@kyliebaby)


Aos 24 anos Kylie, já é dona da Kylie Cosmetics, Kylie Skin, Kylie Swim, agora a Kylie Baby é a quarta marca da bilionária. Alguém duvida que ela vai dominar o mundo.

 

 

 

 

Foto destaque: foto divulgação linha Kylie Baby (Reprodução/instagram/@kyliejenner)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo