Beleza

Kylie Jenner lança nova coleção

Este conteúdo fala sobre a nova coleção da Kylie Jenner, a coleção Kylie 24K Gold, hoje no dia do seu aniversario a empresária lançou sua nova linha de produtos.

11 Ago 2021 - 15h09 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 15h09
Kylie Jenner lança nova coleção Lorena Bueri

Nesta terça-feira (10), a caçula do clã Kardashian-Jenner, completa 24 anos, e claro que a princesa do marketing aproveitou a data para lançar a sua nova coleção chamada Kylie 24k Gold. A empresaria é a mais jovem bilionária do ramo dos cosméticos e vem transformando o mercado da beleza. Depois do lançamento do Kylie Lip Kit.  O público está sempre aguardando qual será a próxima novidade de Kylie.


(Foto Reprodução: Instagram @Kyliejennner)


A coleção tem a vibe leonina da influencer, com direito a uma sessão de fotos babadeira para a divulgação da linha. Pintada de dourado, usando mini saia e segurando os seios com as mãos, a primeira foto de divulgação bateu mais de 10 milhões de ”likes” em menos de 12 horas, imagina quando ela lança todos os produtos, sucesso absurdo. O nome da coleção além de fazer referência a idade da cantora, também tem relação com o ouro 24 quilates. Por isso é tudo inspirado na cor dourado, o que acabou trazendo um ar luxuoso para a coleção.


(Foto Reprodução: Instagram @Kyliejennner)


(Foto Reprodução: Instagram @Kyliejennner)


(Foto Reprodução: Instagram @Kyliejennner)


 A edição é limitada, composta por oito produtos Paleta de pó, Glittery liquid liner DUO, Brilho total, Lip sérum,  Lip shine lacquer set (Conjunto de laca para brilho labial), Body glow (iluminador corporal), Face highlighter (Iluminador de rosto), Liquid eyeliner (Delineador líquido) duo. Os produtos parecem ter sido banhados no ouro. 

 

Pabllo Vittar estará no próximo álbum de Lady Gaga

Luan Santana conta sobre encontro secreto com Juliette e outras revelações

Alguns motivos para você preferir os desodorantes naturais

 

Os produtos podem custar em média de R$ 150 e R$ 1.500,00, no site oficial kyliecosmetics.com. O que deve somar mais alguns milhares a fortuna de Kylie. Agora vamos esperar a próxima coleção.

 

(Foto Destaque: Instagram @Kyliejennner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo