Moda

Conheça a stylist ganhadora do Emmy

Você sabe quem está por trás dos figurinos icônicos que a Beyoncé usou em seu ultimo álbum Black is king? Se não sabe vem conhecer!

01 Set 2021 - 19h00 | Atualizado em 01 Set 2021 - 19h00
Conheça a stylist ganhadora do Emmy Lorena Bueri

Zerina Akers ganhou o Emmy na categoria “Outstanding Costumes for a Variety, Nonfiction, or Reality Program” por Black Is king, álbum visual de Beyoncé lançado no ano passado. Estilista de moda e figurinista americana. Ela é mais conhecida por suas posições como estilista pessoal de Beyoncé.


Zerina Akers, stylist ganhadora do Emmy (Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


A stylist com 35 anos de idade é a segunda mulher negra a ganhar o prêmio, depois de 15 anos que a primeira mulher negra, Dana Campbell, ganhou o prêmio com seu trabalho em “Dancing with the Stars”. O evento que tem mais de 70 anos e somente duas mulheres negras a levarem a estatueta é muito significativo.

O legado de Lady Di na moda

Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner

Puma lança novo modelo de tênis

O álbum que trouxe a estética do continente africano, e envolveu artistas africanos de todas as áreas. E claro o figurino não ficou de fora, Zerina é conhecida por divulgar produtores negros, e ela não fez diferente quando fez a seleção de designers para produzir os looks da Queen B. O que trouxe holofotes para os designers até então desconhecidos. Ela deu oportunidade para que marcas grandes e pequenas pudessem fazer parte da produção. Maison Valentino e Chanel foram algumas das marcas que colaboraram com os figurinos.

Veja alguns looks:

Designer brasileira Loza Maléombho


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


 

Tongoro, marca da designer Sarh Diouf


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


 

Designer, Alon Livné


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


 

Kujtameri


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


 

Designer, Adam Aparis


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


 

Maison Valentino 


(Foto: Reprodução/instagram/@zerinaakers)


Não é a primeira vez que a stylist trabalha em um projeto da cantora. Ela também colaborou com os figurinos do clip de Apeshit.

 

 

Foto de capa: Conheça a stylist ganhadora do Emmy/ Reprodução/instagram/@zerinaakers

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo