Beleza

Bianca Andrade fala sobre a importância da maquiagem para sua autoestima, durante o puerpério

Este conteúdo fala sobre a empresaria e digital influencer Bianca Andrade.

28 Jul 2021 - 22h20 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 22h20
Bianca Andrade fala sobre a importância da maquiagem para sua autoestima, durante o puerpério Lorena Bueri

Mamãe de primeira viagem, Bianca Andrade (Boca Rosa), tem relatado como esta sendo sua experiência e a digital influencer tirou o filtro que usava em seus Stories do instagram para mostrar como está sua pele do rosto e do colo com muita acne, decorrentes da gravides e do puerpério.


(Foto: Reprodução/Pinterest)


Bianca relata como a maquiagem tem ajudado a manter uma boa estima, durante o puerpério a empresaria disse em seu instagram : "Tenho recebido muitos elogios dizendo que estou linda no puerpério, mas estou mais ou menos. Tenho feito uma maquiagem muito básica para me sentir melhor, com apenas dois produtos [corretivo nas olheiras e lip tint na boca e nas bochechas], porque maquiagem me dá tanta uma autoestima do tamanho do mundo. É só isso que eu faço e vou viver,  me sentindo o máximo. Quer dizer... O 'máximo' mesmo a gente não se sente sempre, mas é importante a autoafirmação nessas horas. Mamães que estão no puerpério sabem que é sinistro. Mas se dê 2 minutinhos por dia, vai pentear o cabelo, vai passar um lip tint e vai cuidar do teu filho, porque mamãe feliz é um filho feliz".


(Foto: Reprodução/Pinterest)


 

Regé-Jean Page, de Bridgerton, estreia em Hollywood em remake de O Santo

Após classificação na Super Dança dos Famosos, Sophia Abrahão comenta sobre novo desafio

BTS lança 'Permission to Dance (R&B Remix)'

"Olha como está minha pele... Achei que quando parisse isso mudaria, mas estou esperando, e até agora essa é a minha realidade. Até deu uma pioradinha, mas seguimos o baile. Tirei o [filtro] Paris pra vocês verem a realidade da mãmãe aqui. E tá tudo bem. Vamo que vamo", disse.


Foto: reprodução/Pinterest


E ainda falou sobre como tem lidado com as espinhas : "E eu não passo corretivo em cima das acnes, não. Deixo elas aqui. Às vezes jogo um cabelo na frente [pra disfarçar], às vezes nem isso."

 

 

Foto destaque: Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo