Moda

A volta dos looks fashionistas da Lady Gaga

Este conteúdo fala sobre os looks da Lady Gaga nas ultimas semanas

03 Ago 2021 - 04h00 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 04h00
A volta dos looks fashionistas da Lady Gaga Lorena Bueri

Lady Gaga sempre exibe looks que param a internet, e já tinha algum tempo que ela não aparecia, mas na ultima semana ela exibiu pelas ruas de Nova York, alguns looks muito fashionistas que são a cara dela.


 

Ladygaga.nation

(Foto reprodução: instagram/@ladygaga.nation)


Na noite de sábado (31), ela ficou quase irreconhecível ao surgir com um vestido e chapéu de plumas assinado por Pierpaolo Piccioli do último desfile de alta-costura da Valentino, salto agulha, luvas de couro amarelo e óculos de sol Marc Jacobs FW/21 .Enquanto se dirigia ao Radio City Music Hall, em Manhattan, e se escondeu por trás do chapéu de penas.A produção foi selecionada pela dupla de stylists Sandra Amador e Tom Eerebout, e Sarah Tanno-Stewart na maquiagem.

Ativos amigos para quem tem pele acneica

A importância de cuidar da pele a noite

Tranças para as mulheres negras vai além da estética


 

(Foto reprodução: Instagram/@ladygaga.nation)


Neste look, o vetido de gola e botões trabalhados com pedras e pérolas, é da estilista Andrew Gn. A produção traz a elegancia da personagem que a cantora entreperta no filme House of Gucci.


(Foto reprodução: Instagram/@ladygaga.nation)


Ela tem apostado muito nos looks preto, mas quando se trata de Lady Gaga até o preto pode se tornar extravagante. Neste look ela usa uma peça de tricô da estilista Magda Butrym, bolsa no formato de maleta da Mark Cross e botas com salto agulha.


(Foto reprodução: Instagram/@ladygaga)


O preto nunca é basico com a Mother Monster. Apesar do calor a cantora usou um vestido suéter preto com plumas brancas e uma bolsa com alça de gato esculpida ambos da marca Lanvin, novamente óculos escuro Marc Jacobs e um par de plataforma de 20 centimetros.


(Foto reprodução: Instagram/@ladygaga.nation)


Nesta produção Gaga usa um body, turbante, meia-calça metalizada e blazer oversized e claro uma bota bem dramatica de PVC da marca Pleaser Shoes.

 

(Foto destaque: Instagram/@ladygaga.nation)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo