Money

'A mentalidade do dono é essencial para trabalhar em equipe', diz Anitta

Furacão Anitta na música e no mundo empresarial, conheça um pouco da sua trajetória de sucesso no mundo coorporativo. Conheça também quem um pouco do seu trabalho.

30 Set 2021 - 19h00 | Atualizado em 30 Set 2021 - 19h00
'A mentalidade do dono é essencial para trabalhar em equipe', diz Anitta Lorena Bueri

Já sabemos que Anitta é um furacão no quesito carreira musical, agora no mundo coorporativo é uma novidade para todos nós. Em sua carreira, a poderosa carrega títulos e números altos. Só no Instagram são 55 milhões de seguidores e no Youtube 15 milhões. Com isso, lidera a maioria dos rankings brasileiros. Agora como empresária, a gata já está bem reconhecida. Em 2019, deu uma aula em Havard, e o assunto foi a  revolução que ela causou no mercado da música.

Se engana quem acha que a poderosa  também não é um sucesso em sua carreira como empresária. Em 2019, Anitta foi convida pela Ambev para ser a líder de inovação da marca. O sucesso em sua gestão foi tão grande que a efetivaram para ser a responsável da marca Skol Beats. Recentemente, a poderosa entrou para o mercado do banco digital, se tornando conselheira do banco Nubank, que também está sendo um sucesso.


Anitta em sua primeira aparição com a marca Skol Beats ( Reprodução/ Xico Silva AgNews)


Em uma live organizada pela Cia de Talentos, empresa que atraí executivos para o mercado brasileiro, Anitta abriu o jogo para Sofia Esteves, fundadora da marca e com o vice presidente de marketing da Ambev, Daniel Wakswaser, em como ela auxilia as marcas.

Perguntada por Sofia como ela concilia a agenda de empresária e cantora, a poderosa respondeu: "Sou bem organizada. Comigo não existe essa coisa de cancelar, adiar ou passar para depois. Ninguém pode atrasar. Quando eu marco alguma coisa tem outra 10 minutos depois. Preciso que todos sejam muito pontuais. Eu sou sempre muito pontual e muito caxias com tudo que eu marco para dar conta de cuidar da família, da empresa, ser artista e vida pessoal." afirmou a cantora. Além de todos fatos enumerados pela poderosa, ela ainda faz aulas de economia para se aprofundar no universo do Nubank.

Daniel Wakswaser só rasgou elogios para a cantora e sua colaboração com a marca Ambev. Segundo ele, Anitta casou perfeitamente com a marca Skol Beats, pois a marca é jovem e voltada para o público mais jovem. Com isso, a cantora aposta em tendências e projetos ousados. "A 150 bpm foi a primeira ideia e a que eu mais amo. Financeiramente não é o maior. A GT dá muito resultado. Mas a 150 que traz a característica da marca, de ser diferente, divertida, inovadora. As pessoas vendiam na rua 'duas Anittas é 10'. Foi muito divertido", afirmou.

Ler mais: A Priscila voltou e agora é embaixadora da Petlove

Ler mais: TikTok atinge um bilhão de usuários ativos mensais

Ler mais: Marca com composto de canabidiol e voltada para mulheres chama atenção no mercado

Anitta e a Ambev compartilham do mesmo princípio. Os dois se permitem errar e tentar. Daniel afirmou que nunca fizeram um reality e, no carnaval deste ano, a poderosa sugeriu fazer um em uma ilha com seus amigos e, em três dias, o Instagram da marca conseguiu a marca de 1,5 milhões de seguidores.

O que sabemos é que vocês esperavam Anitta rebolar sua bunda hoje? Mal podem esperar para gata alavancar sua carreira como empresária.

 

Foto em destaque: Anitta em evento empresarial. Reprodução/Francisco Cepeda AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo