Money

Poderosa e empresária, Anitta e Nubank fecham contrato de 35,9 milhões de reais

Rodamoinho Produções, empresa de Anitta fecha contrato milionário com o banco digital Nubank pelos próximos 5 anos. A cantora que já é conselheira do cartão, agora também faz parte do conselho administrativo do banco

04 Nov 2021 - 12h16 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 12h16
Poderosa e empresária, Anitta e Nubank fecham contrato de 35,9 milhões de reais  Lorena Bueri

O que a poderosa conquistou e conquista cada vez mais não surpreende mais ninguém, sempre focada e a frente de sua carreira, a empresa de Anitta, Rodamoinho Produções, fechou contrato com o banco digital Nubank. O banco terá que pagar 35,9 milhões de reais a empresa da cantora por serviços de marketing e propaganda. É um documento que contrata os trabalhos da cantora e que agora faz parte do conselho de administração do banco. Vale lembrar ainda que a cantora é conselheira administrativa do cartão. 


Anitta faz parte do conselho administrativo do banco digital Nubank (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho por um prazo de cinco anos, em cujos termos concordamos em pagar um total de R$ 35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade”, afirmou o Nubank. 

O banco também explicou que nem todo o pagamento será feito em dinheiro. Segundo a fintech, parte será realizada por meio de ações restritas (RSUs), que nada mais é que uma forma de remuneração com base em ações. A ideia é reter funcionários considerados essenciais, como a Anitta no seio da empresa.  

 

https://lorena.r7.com/post/Azul-tem-interesse-em-comprar-a-Latam-Airlines-caso-processo-de-reestruturacao-nao-de-certo

https://lorena.r7.com/post/Elon-Musk-desafia-WFP

https://lorena.r7.com/post/Criptomoeda-inspirada-na-serie-Round-6-alcanca-quase-US3-milhoes-e-depois-despenca


Depois do anuncio da entrada da poderosa no conselho de administração do Nubank, a fintech que trabalha nessa área, chegou a se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Fechamos uma parceria com a popstar e influencer brasileira Anitta, que é uma das maiores e mais reconhecidas artistas musicais e influenciadoras do Brasil”, afirmou a fintech ao apresenta a cantora em sua equipe.  


Deem as boas-vindas à nova Nubanker, @Anitta ????

Ela fará parte do nosso conselho e terá um papel estratégico para nos ajudar a continuar crescendo e oferecendo produtos e serviços de impacto ????https://t.co/4huJjsdAey

— Nubank (@nubank) June 21, 2021

Mas também teve muitas críticas a entrada da cantora no conselho da empresa. Os apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro, foram as redes sociais reclamarem da escolha do banco em sua nova parceria e muitos avisaram que iriam cancelar seus cartões no Nubank.


Tantas pessoas magníficas, inclusive no ramo financeiro, e colocam essa pessoa. Realmente o Brasil não valoriza suas mentes estudiosas.

— William (@WillChavesjdl) June 21, 2021

 

Já estou encerrando a minha conta e indo pra concorrência.
Quem lacra não lucra.
Obrigado pelo aviso

— Guilherme Arnt (@ArntGuilherme) June 21, 2021

 

Pra vocês não deve fazer diferença, mas perderam um cliente.

— Marcelo Batista (@marcelosb73) June 21, 2021

Com alguns comentários dizendo que fechariam suas contas no banco, Nubank resolveu dar dica de como fecha a sua conta.


Fica tranquilo porque até isso é fácil aqui no Nu. Para cancelar a conta do Nubank, siga esse passo a passo: https://t.co/p6RGC3wpqH. Já para cancelar o cartão de crédito, é só chamar a gente no chat do seu app ou no telefone 0800-608-6236 para seguirmos com o cancelamento.

— Nubank (@nubank) June 21, 2021

A parceria que já está dando o que falar, com apenas alguns meses, o banco e a cantora não saem das redes sociais dos internautas, seja apoiando ou criticando. O contrato que tem a duração de cinco anos terá muitas novidades, divulgação, criticas e elogios. E todos estão curiosos para cada vez mais detalhes dessa parceria milhonária entre a empresária e o banco digital.  

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo