Money

FTX Trading, startup de criptomoedas é avaliada em 25 bilhões de dólares após captação

Uma das maiores startup de criptomoedas, FTX Tranding, foi avaliada em 25 bilhões de dólares, a divulgação foi feita na última quinta-feira pela própria empresa

25 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 25 Out 2021 - 17h00
FTX Trading, startup de criptomoedas é avaliada em 25 bilhões de dólares após captação Lorena Bueri

FTX Trading, empresa de criptomoedas, realizou uma captação de recursos que elevou o seu valor para 25 bilhões de reais, realizada em uma operação que reuniu grandes investidores, com tudo assim a tornou uma das startups em seu setor mais valiosa em todo o mundo. 

O financiamento foi liderado por investidores como o fundo de pensão dos professores de Ontário, Temasek e Tiger Global, sendo uma continuação de uma rodada anterior de captação série B realizada em julho deste ano, quando a startup de dois anos levantou 1 bilhão de reais junto a SoftBankTemasek e outros investidores. Na ocasião sua avaliação era de 18 milhões de reais.  


Criptomoedas são moedas não regulamentadas pelo banco central,ela são negociadas online. Representações de algumas criptomoedas Bitcoin,Ripple e Dash (Foto: Repodução/FIA)


A rodada de financiamento mais recente teve como resultado a soma de 420 milhões de reais e como resultado atraiu 69 investidores. 

A empresa que foi fundado por Sam Bankman-Fried e Gary Wang é sediada nas Bahamas, FTX é a proprietária e operadora da bolsa de criptomoedas FTX.com que atende uma ampla base de clientes, que incluem investidores de varejo, escritórios familiares e investidores institucionais em todo o mundo. 

 

https://lorena.r7.com/post/Ranking-aponta-as-marcas-mais-valiosas-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Hospedagens-de-luxo-no-Brasil-tem-diarias-de-ate-10-mil-reais

https://lorena.r7.com/post/Prismo-recebe-um-investimento-de-US108-milhoes-em-uma-rodada-liderada-pela-Amazon-SoftBank-e-Accel


A FTX também conta com o casal famoso Tom Brady e Gisele Bündchen que faz parte dos seus patrocinadores. A plataforma atualmente não está disponível para residentes nos Estados Unidos.  

Em um comunicado divulgado na última quinta-feira (21), a FTX disse que sua base de usuários teve um crescimento de 48% desde a rodada de captação em julho de 2021 e que seu volume médio de negócios aumentou 75%, sendo assim tendo a média de 14 bilhões por dia.  

 

Foto Destaque: FTX Tranding, uma das maiores startups no mercado de criptomoedas, é avaliada em 25 milhões de dólares. Reprodução/Criptomonedasweb

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo