Moda

PFW: Confira as tendências de beleza

Os desfiles da Paris Fashion Week encerraram o mês da moda, nos deixando tendências de beleza que, certamente, irão nos inspirar ao longo da primavera e do verão. Por isso, não deixe de conferir os destaques

07 Out 2021 - 15h56 | Atualizado em 07 Out 2021 - 15h56
PFW: Confira as tendências de beleza Lorena Bueri

Os desfiles da Paris Fashion Week encerraram o mês da moda, nos deixando looks de beleza que, certamente, irão nos inspirar ao longo da primavera e do verão. Seja você minimalista ou adepto do glamour hollywoodiano, as apresentações do evento parisiense trouxeram tendências de maquiagem e cabelo para todos os gostos. Por isso, veja a seguir os destaques de beleza da PFW:

 

Delineado invertido

 Em vez de optar pelo delineado tradicional, Lucia Pieroni, maquiadora da marca Rochas, desenhou traços curvilíneos sob os olhos das modelos, lembrando a tendência de make que vem se espalhando pelo TikTok nos últimos tempos.

 


Desfile Rochas (Foto: Reprodução/Getty Images)


Cabelo liso dos anos 90

 Sabe aquele cabelo longo e liso dos anos 90? Pois é, o visual está oficialmente de volta. Ele marcou presença nos desfiles das coleções de marcas francesas como Chanel, Valentino e Loewe. Se você que está em casa quiser investir nesse acabamento liso e sem ondulações, a principal dica é, antes de tudo, aplicar um bom protetor térmico nos seus fios. Assim, eles não sofrerão danos.

 


Desfile Chanel (Foto: Reprodução/Divulgação)


Saiba mais sobre a collab inédita entre Boticário & Bubbaloo

Saiba como as grifes de moda e o mercado da beleza se conectam

Ackley Weyglle: Uma história de superação e sucesso na realização de um sonho


Paetê nos lábios

 Já estamos familiarizados com lábios com glittler e strass, mas a marca Acne Studio inovou ao inserir o paetê na maquiagem de suas modelos. Em um contraste entre o fosco e o brilhante, elas desfilaram com os lábios cobertos com paetês enquanto a pele apresentava um acabamento matte.

 


Desfile Acne Studio (Foto: Reprodução/Getty Images)


Cabelo colorido

 Do verde ao rosa! Guido Palau foi o cabelereiro responsável pelo visual das modelos da Loewe e, trabalhando em conjunto com coloristas de Milão, ele criou perucas em tons de vermelho, esmeralda, rosa e azul cobalto. De acordo com as tendências da semana de moda de Paris, vale tudo no que diz respeito as cores e, quanto mais vibrante o tom, melhor!

 


Desfile Loewe (Foto: Reprodução/Divulgação)


Delineado neon

 Falando em cores, o laranja neon deu um toque especial ao olhar das modelos da marca Chloé. A cor traçou suas pálpebras, que também apresentavam uma leve cintilância no centro.

 Com o laranja neon como um ponto de cor em destaque na make, o restante do look foi deixado com um aspecto mais limpo, com os cabelos úmidos repartidos ao meio.

 


Desfile Chloé (Foto: Reprodução/Getty Images)


 E aí, o que achou das tendências de beleza da Paris Fashion Week? Em qual você pretende apostar nessa primavera?



Foto destaque: Kayako Higuchi. Reprodução/Daniele Oberrauch/Gorunway

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo