Beleza

Os melhores cremes hidratantes para mãos ressecadas

Se negligenciadas, as mãos são capazes de denunciar os efeitos do envelhecimento e, por isso, é importante sempre mantê-las hidratadas. Para garantir que elas fiquem macias e bem cuidadas, veja aqui 4 dicas de cremes hidratantes que valem a compra

18 Nov 2021 - 17h08 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 17h08
Os melhores cremes hidratantes para mãos ressecadas Lorena Bueri

Você tem dado atenção para as suas mãos? Elas são as partes do nosso corpo que mais usamos no dia a dia e, se negligenciadas, revelam sem dó alguma os efeitos da passagem dos anos. Por isso, além de unhas muito bem-feitas, as mãos também merecem ser hidratas. Então, confira a seguir 4 dicas de cremes que vão deixá-las macias e cuidadas. 

Unhas de ponta quadrada são a nova tendência da vez

Cuidados necessários com a pele que está descascando

Confira oito lançamentos de beleza

Creme para as Mãos Norwegian Formula, Neutrogena


Creme para as Mãos Norwegian Formula, Neutrogena (Foto: Reprodução/Neutrogena)


 Esse creme para as mãos contém a Norwegian Formula da Neutrogena, que é famosa em todo o mundo graças a sua capacidade de combater o ressecamento severo. Com glicerina em sua composição, esse produto garante hidratação profunda para mãos ásperas. O creme hidrante vem em uma bisnaga plástica com tampa flip-top e conta com 56g.

 

Creme para mãos Calêndula, Granado


Creme para mãos Calêndula, Granado (Foto: Reprodução/Granado)


 Ideal para os dias mais secos do inverno, essa é uma opção com propriedades purificantes e calmantes, que promete suavizar a pele e mantê-la macia. O produto tem em sua fórmula óleos naturais de açaí, arroz, maracujá e extrato natural de calêndula. Além disso, o creme é perfumado com a leveza das flores. 

 

Néctar Hidratante para Mãos Maracujá Ekos, Natura


Néctar Hidratante para Mãos Maracujá Ekos, Natura (Foto: Reprodução/Natura)


 O néctar para as mãos da Natura tem a textura leve, promovendo hidratação imediata e duradoura. Sua rápida absorção deixa a pele perfumada com notas do maracujá, principal ingrediente da composição e detentor de alta concentração de ácidos graxos. O produto é ideal para ser usado ao longo do dia. 

 

Hidratante Ureadin Manos Plus, ISDIN


Hidratante Ureadin Manos Plus, ISDIN (Foto: Reprodução/ISDIN)


 O hidratante para mãos da ISDIN foi desenvolvido para diminuir o ressecamento e a aspereza da pele. O produto contém ureia a 2,5%, que hidrata profundamente a ainda reforça a barreira de proteção natural do tecido. Essa opção também tem como vantagem a prevenção contra os sinais de envelhecimento, pois também tem coenzima Q10.



Foto destaque: Aplicação de creme hidratante para as mãos. Reprodução/Valeriia Sviridova/EyeEm/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo