Moda

NYFW: Confira 5 tendências de beleza

A New York Fashion Week finalmente retornou com desfiles presenciais. De 8 a 12 de setembro, marcas apresentaram suas coleções de primavera-verão. Por isso, confira 5 destaques de beleza da NYFW.

16 Set 2021 - 19h30 | Atualizado em 16 Set 2021 - 19h30
NYFW: Confira 5 tendências de beleza  Lorena Bueri

Após um ano de temporadas virtuais, a New York Fashion Week finalmente retornou com desfiles presenciais. Entre os dias 8 e 12 de setembro, marcas como Peter Do e Moschino apresentaram suas coleções de primavera-verão, nos hipnotizando com tendências de beleza que foram desde unhas abstratas até tranças cobertas de miçangas.

Pensando nas suas produções, separei 5 destaques de beleza da NYFW. Não deixe de conferir: 

Peter Do


(Foto: Reprodução/Jin Soon Choi/Instagram)


Super tendência no Instagram, as unhas abstratas também marcaram presença no desfile da coleção da Peter Do. A artista Jin Soon Choi, desenvolveu essa nail art moderna e orgânica com o objetivo de destacar os tons de preto e branco das peças da marca. Para isso, ela criou uma base transparente e com um pincel fino desenhou linhas curvas sobre cada unha.

 

Altuzarra


(Foto: Reprodução/Getty Images)


A estética dos anos 2000 retornou e promete não ir embora tão cedo. A prova disso? Na apresentação da coleção da Altuzarra, a modelo Gigi Hadid desfilou com tranças na franja, tendência que já vem cativando as fashionistas há alguns meses.

 

Duncan


(Foto: Reprodução/Duncan/Instagram)


Os batons escuros também estiveram presentes nas passarelas, sendo que na apresentação da Duncan o tom preto foi aquele que reinou nos lábios das modelos.

Leia mais: Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet

Leia mais: Os looks que realmente brilharam no METGala

Leia mais: Anitta no MET Gala 2021

Laquan Smith


(Foto: Reprodução/Laquan Smith/InStyle)


As sombras coloridas deram as caras nas makes de várias marcas, mas a audiência do NYFW foi especialmente cativada pelo glamour do olho de gato azul com glitter que esteve presente no desfile da Laquan Smith. As maquiadoras responsáveis pela maquiagem foram Sheika Daley e Jasmin Winnie Stephen.

 

Moschino


(Foto: Reprodução/Moschino/Instagram)


Tranças cobertas por miçangas estiveram presentes no desfile da Moschino, cujo visual dos penteados foi assinado pelo famoso hairstylist Danilo Dixon. Inspirado nos anos 90, ele tinha a intenção de que os cabelos das modelos parecessem terem sido feitos em casa, ainda que contassem com um senso de moda.

E aí, o que achou dessas tendências? Você pretende apostar em alguma delas?

 

Foto destaque: Reprodução/Paul Morigi/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo