Beleza

Descubra os truques de maquiagem da cantora Rihanna

Você já se perguntou como a pele de Rihanna parece sempre tão incrível e iluminada? Bem, para nossa sorte alguns dos maquiadores da cantora já revelaram ao longo dos anos alguns de seus segredos de beleza. Confira agora os truques de maquiagem da art

20 Ago 2021 - 17h53 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 17h53
Descubra os truques de maquiagem da cantora Rihanna Lorena Bueri

Você já se perguntou como a pele de Rihanna parece sempre tão incrível e iluminada? Bem, para nossa sorte alguns dos maquiadores da cantora já revelaram ao longo dos anos alguns de seus segredos, e entre eles está o próprio Hector Espinal, amigo de longa data de Rihanna e o maquiador global da Fenty Beauty, a marca de cosméticos dela. Confira agora os truques de maquiagem da artista!


(Foto: Reprodução/Fenty Beauty/Divulgação)


 

Skincare antes de tudo

Uma boa maquiagem depende da aparência da pele. Por isso, para Rihanna o mais importante é ter uma rotina de cuidados com a pele apropriada, sempre cuidando para mantê-la hidratada.

 

Óleo facial

Priscilla Ono, responsável por algumas maquiagens de Rihanna, contou em uma entrevista para a Elle, que a cantora usa óleo facial para garantir uma pela mais luminosa. De acordo com a maquiadora, ela mistura 3 gotas do produto na base antes de fazer a aplicação no rosto.

 

Acabamento impecável

Quanto ao acabamento impecável da pele da cantora, segundo Hector Espinal, o segredo está na construção de camadas. A dica é aplicar os produtos aos poucos. Então, uma vez que sua pele estiver preparada, passe uma camada fina de base e depois reaplique apenas onde for necessário. Em seguida, faça o mesmo com o corretivo.

Ainda sobre o corretivo, Rihanna não usa apenas um, ela usa três. Um mais puxado para o pêssego na região das olheiras, depois outro da cor da base para cobrir imperfeições e para finalizar, com um terceiro corretivo mais claro, que é aplicado no centro do rosto.

 

Leia mais: Conheça os segredos de beleza de Meghan Markle

Leia mais: Modelos de pincéis para você arrasar na make

Leia mais: A pele da mulher envelhece mais rápido? 

 

Delineador como sombra

Lora Arellano, que também teve a oportunidade de maquiar a cantora, revelou que um dos truques de Rihanna é usar um delineador como sombra. Ela indica os da marca Stila, pois eles são bem cremosos. Escolha a cor de seu gosto e esfume o produto sobre a pálpebra com a ajuda de um pincel, Lora diz que vai durar o dia todo sem borrar.

 

O batom não pode faltar

A própria Rihanna já disse que é apaixonada por batom. Em suas palavras “Chama atenção perante qualquer falha. Quando alguém está usando batom, você já acha que está usando muita maquiagem, mas os rapazes são bobos e não vão perceber que você não está”.

 

Maquiagem no calor

Aqui, em terras tupiniquins, nós sabendo muito bem como usar maquiagem em dias quentes pode ser um sofrimento. Sobre isso, Hector Espinal recomenda o uso de produtos leves e com longa duração.

Outra dica para a make durar o dia todo é apostar em um primer matificante e, em seguida, aplicar pó translúcido. Além de um acabamento radiante, sua maquiagem terá mais chances de sobreviver ao calor. O maquiador também é amante de um efeito bronzeado e para obtê-lo ele indica que você aplique pó bronzeador no centro e nos pontos altos do rosto.

 

(Foto destaque: Reprodução/Fenty Beauty/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo