Beleza

Cosméticos veganos que valem a pena conhecer

As marcas estão cada vez mais preocupadas com o meio ambiente e, por isso, têm investido em produtos naturais e “cruelty-free”

04 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 17h00
Cosméticos veganos que valem a pena conhecer Lorena Bueri

As marcas estão se tornando cada vez mais conscientes e, para atender a um público adepto do veganismo ou que esteja preocupado com o meio ambiente, elas têm investido no desenvolvimento de cosméticos veganos e “cruelty-free”. Esses produtos de beleza são caracterizados por fórmulas livres de matéria-prima de origem animal e por não envolverem nenhum tipo de teste em animais. Além disso, suas fórmulas naturais trazem mais benefícios para a nossa saúde. Por isso, confira a seguir 4 cosméticos veganos que valem a pena conhecer:

Cuidados noturnos necessários para uma pele bonita

Descubra 4 produtos multifuncionais para a rotina de beleza

Conheça alguns formatos de alongamentos de unhas

Desodorante de Cristal, Alva Naturkosmetik


Desodorante de Cristal, Alva Naturkosmetik (Foto: Reprodução/Alva Naturkosmetik)


 O desodorante de cristal da Alva Naturkosmetik, tem em sua composição o Alúmen de Potássio, um mineral que se trata de um bactericida natural e que, por essa razão, é utilizado na prevenção de odores. Natural e vegano, esse desodorante é livre de ingredientes nocivos, como cloridrato de alumínio e parabenos. Além de ser uma opção mais segura para o meio ambiente, uma das principais vantagens do produto é que ele pode durar até 2 anos. 

 

Delineador Líquido Vegano, Arielle Morimoto Cosmetics


Delineador Líquido Vegano, Arielle Morimoto Cosmetics (Foto: Reprodução/Arielle Morimoto Cosmetics)


 Para apostar na tendência do delineado colorido, que tal usar o delineador líquido da Arielle Morimoto Cosmetics? Esse produto está disponível em cores incríveis, é a prova d’água e tem longa duração. 

 

Máscara Magic Butter, Abela


Máscara Magic Butter, Abela (Foto: Reprodução/Abela)


 Se os seus cabelos andam ressecados, eles vão simplesmente amar a máscara Magic Butter da Abela. Com textura amanteigada, esse produto é um tratamento intensivo que promete promover uma revitalização, deixando os fios mais maleáveis e hidratados. A fórmula dessa máscara é um mix poderoso, que combina proteína de amêndoa doce, manteiga de cupuaçu, de murumuru e óleos de buriti, crambe e babaçu. 

 

Linha Essentials Vegan Repair by Anitta, Cadiveu


Linha Essentials Vegan Repair by Anitta, Cadiveu (Foto: Reprodução/Cadiveu)


 A linha Essentials Vegan Repair by Anitta da Cadiveu, tem como finalidade a recuperação de cabelos danificados e que sofrem com pontas duplas. Sua fórmula reparadora conta com óleos nutritivos de crambe, abacate e girassol, conferindo limpeza e nutrição. Além disso, as embalagens da linha são recicladas. 



 

Foto destaque: Cosméticos veganos. Reprodução/Nora Topicals/Unsplash

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo