Beleza

Conheça 3 paletas de sombras para apostar na primavera

As semanas de moda internacionais trouxeram muitas cores para as passarelas e, se você não vê a hora de se jogar em maquiagens vibrantes e coloridas, confira 3 paletas de sombras para apostar na primavera.

15 Out 2021 - 14h57 | Atualizado em 15 Out 2021 - 14h57
Conheça 3 paletas de sombras para apostar na primavera Lorena Bueri

Com a intenção de promover um clima mais otimista, as semanas de moda internacionais trouxeram muitas cores para as passarelas. Tons como laranja, rosa e verde marcaram presença nas make das modelos, deixando bem claro quais tendências de beleza irão bombar nesta primavera e, em breve, no verão. Então, se você não vê a hora de se jogar em maquiagens coloridas, confira 3 paletas de sombras para apostar ao longo dos próximos meses. 

 

Produtos de beleza limpa enfrentam problemas de identidade

Descubra a evolução em beleza de Kylie Jenner

Conheça a primeira linha de maquiagem da Valentino


Paleta de sombras Fantasy, Ruby Rose


Paleta de sombras Fantasy, Ruby Rose (Foto: Reprodução/Divulgação)


Essa opção é para quem, além de cores, também ama fazer aquela maquiagem cheia de brilho. A paleta de sombras Fantasy da Ruby Rose conta com 22 cores de pigmentação marcante e intensa. Os tons vão desde os mais neutros até os mais vibrantes como rosa, amarelo, roxo e verde. Entre as sombras, 15 são metálicas, enquanto 5 são matte. Além disso, a paleta também conta com um primer, que tem a função de intensificar tanto a tonalidade quanto a fixação das cores.

 

Paleta de sombras Color Explosion, Jasmyne


Paleta de sombras Color Explosion, Jasmyne (Foto: Reprodução/Divulgação)


Como o próprio nome já diz, a paleta de sombras Color Explosion da marca Jasmyne é uma verdadeira explosão de cores. Ela contém 18 cores de acabamento matte, permitindo a elaboração de makes diferentes e divertidas. Sua forte pigmentação ainda contribui para que você aposte naquele delineado colorido maravilhoso que foi forte tendência nos últimos eventos de moda.

 

Paleta de sombras Topaz, Rk By Kiss


Paleta de sombras Topaz, Rk By Kiss (Foto: Reprodução/Divulgação)


As cores quentes são a cara da primavera e do verão e, para apostar nelas, você pode contar com a paleta de sombras Topaz da marca Rk By Kiss. Com 9 cores diferentes, essa paleta é muito versátil, pois possibilita a criação tanto de visuais mais casuais quanto looks para festas. A paleta possui 5 sombras matte, que são super pigmentadas, e quatro cintilantes, que concedem um aspecto molhado.

 

Foto Destaque: Paleta de sombras. Reprodução/Iuliia Zavalishina/EyeEm/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo