Moda

Confira as melhores maquiagens do MET Gala

O MET Gala fez seu retorno triunfal na última segunda-feira (13). Após um ano de hiato, o evento beneficente do Metropolitan Museum of Art teve como tema principal o estilo norte-americano. Veja as maquiagens das celebridades.

16 Set 2021 - 18h11 | Atualizado em 16 Set 2021 - 18h11
Confira as melhores maquiagens do MET Gala Lorena Bueri

Com looks cheios de beleza e ousadia, o MET Gala fez seu retorno triunfal na última segunda-feira (13). Após um ano de hiato, o evento beneficente do Metropolitan Museum of Art teve como tema principal o estilo norte-americano e, em seu tapete vermelho, celebridades escolhidas a dedo nos agraciaram com produções que foram desde as mais clássicas até as mais extravagantes.

Como já era de se esperar, as maquiagens das famosas foram um verdadeiro show à parte e eu não poderia deixar de trazer para você os visuais que mais se destacaram. Então, confira as melhores makes do MET Gala!

 

Billie Eilish


Billie Eilish (Foto: Reprodução/Taylor Hill/Wireimage)


Maquiada por Robert Rumsey, a cantora Billie Eilish cruzou o tapete do MET Gala com um sofisticado degradê de sombras em tons terrosos e perolados. Além disso, seu olhar também contou com uma tendência dos anos 2000: o lápis preto. Ela usou o produto para marcar suas pálpebras superiores e inferiores, o que contribuiu para o seu visual “old hollywood”.

 

Whitney Peak


 Whitney Peak (Foto: Reprodução/Arturo Holmes/Getty Images)


Tyron Machhausen foi o maquiador responsável pela make da atriz Whitney Peak, a intérprete da personagem Zoya Lott em Gossip Girl. Segundo ele, seu objetivo era “seguir um caminho mais artístico e arquitetônico”, de forma que o preto do vestido contrastasse com a luminescência da maquiagem. Sobre a pálpebra da atriz, o maquiador aplicou uma sombra perolada e deu um toque especial com um delineado verde. 

Leia mais: Will Smith lança coleção com Donovan Mitchell em parceria com Adidas

Leia mais: MET Gala 2021: Os penteados que se destacaram no tapete vermelho

Leia mais: Faltou representatividade negra no Baile do MET 2021

Lupita Nyong’o


Lupita Nyong’o (Foto: Reprodução/Theo Wargo/Getty Images)


Com uma pele super glow, a atriz Lupita Nyong’o apostou nas cores da bandeira dos Estados Unidos da América em sua make. Nas pálpebras ela usou a combinação de sombra azul mais delineador preto, e para os lábios optou por um batom vermelho metalizado.

 

Gigi Hadid


Gigi Hadid (Foto: Reprodução/John Shearer/Getty Images)


Usando uma sombra da cor lilás, a modelo Gigi Hadid deu um ar vintage a sua make ao investir em um delineado preto bem fininho. Além disso, o formato de seus lábios foi ressaltado com um lápis de boca de cor nude.

 

Cara Delevingne


 Cara Delevingne (Foto: Reprodução/Angela Weiss)


A maquiagem de Cara Delevingne ficou por conta da maquiadora Romy Soleimani, que circulou os olhos da modelo e atriz com uma sombra de tom ferrugem. Para finalizar, ela aplicou uma camada de rímel nos cílios.

 

Foto destaque: Gigi Hadid. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo