Beleza

Camila Coutinho inaugura loja da GE Beauty em São Paulo

A empresária e influencer Camila Coutinho inaugura hoje (17) a segunda loja física da GE Beauty, sua marca de haircare. Localizado no Shops Jardins, em São Paulo, o espaço permanecerá aberto até fevereiro de 2022

17 Dez 2021 - 14h27 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 14h27
Camila Coutinho inaugura loja da GE Beauty em São Paulo  Lorena Bueri

Os fãs paulistanos da empresária e influencer Camila Coutinho têm motivo para comemorar! Nesta sexta-feira (17), a GE Beauty, marca de haircare, abre sua segunda loja física em São Paulo. O espaço está localizado no novo shopping de luxo Shops Jardins, no bairro Jardins.

 

Atriz Nathalia Dill entra para o time das loiras

Océane lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça

Peptídeos nos produtos de skincare é a novidade da vez


A GE Beauty é nativa digital e sua segunda pop-up se trata de um teste de mercado, que funcionará até fevereiro do ano que vem (2022). As expectativas para o empreendimento são altas, uma vez que os resultados trazidos pelo primeiro ponto físico da marca, em Recife, foram significativamente positivos.  

Até setembro do ano passado, a GE Beauty funcionava somente no meio online e, em termos de vendas, a capital pernambucana se encontrava atrás de São Paulo e do Rio de Janeiro. Mas, com a inauguração do espaço físico, Recife se transformou o segundo maior mercado da marca.


Pop-up da GE Beauty. (Foto: Reprodução/GE Beauty)


Segundo Camila Coutinho, ainda existe no Brasil um teto de crescimento para marcas que nasceram na internet e, por essa razão, é importante complementar com o varejo físico. O público do e-commerce da GE Beauty é basicamente um reflexo dos seguidores da influenciadora nas redes sociais, mas com a abertura da pop-up de Recife, ela teve a oportunidade de se relacionar com novos consumidores. Para Coutinho, isso deixou muito claro o impacto de um ponto físico. Em suas palavras, foi como “furar a bolha”.


Vela perfumada, GE Beauty. (Foto: Reprodução/GE Beauty)


O projeto da pop-up tem a madeira como principal elemento da decoração e carrega a assinatura do escritório Manga Rosa Arquitetura, o qual também é responsável pelo décor de lojas como a Reserva e a Farm, ambas marcas cariocas. Entre os produtos disponíveis na loja, estão o shampoo, a máscara condicionadora, leave-in e, as estrelas da marca, os boosters de definição, com efeito fortificante e hidratante. De acordo com o resultado esperado, é possível misturar os produtos.

 

Foto destaque: Camila Coutinho. Reprodução/Hudson Renan/GE Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo