Moda

Confira as novidades do mundo da moda desta semana

Fique por dentro das principais novidades do universo da moda desta semana. Entre os destaques, o lançamento da nova bolsa da Salvatore Ferragamo e a collab entre Lenny Niemeyer e a marca de joias Roda

31 Mar 2022 - 12h08 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 12h08
Confira as novidades do mundo da moda desta semana Lorena Bueri

Fashion news na área! Chegou a agora de ficar por dentro das principais novidades do universo da moda desta semana. Entre os destaques, o lançamento da Cage, nova bolsa da Salvatore Ferragamo, e a nova colaboração da estilista Lenny Niemeyer com a marca de joias Roda. Confira a seguir: 

 

Salvatore Ferragamo lança a bolsa Cage 

O novo modelo de bolsa da Salvatore Ferragamo tem como principal inspiração a Kimo, sandália com tiras trançadas que foi criada pelo estilista e fundador da marca em 1951. Assim como o sapato original, a nova aposta conta com uma bolsa interna que vem em opções de couro e tecido. A ideia é que as bolsas internas sejam trocadas de acordo com o mood do dia. No caso da Kimo, tratava-se de uma meia que vinha em seda ou couro. Vale lembrar, que recentemente a Ferragamo nomeou Maximilian Davis como seu novo diretor criativo. O estilista inglês deve apresentar sua coleção de estreia em setembro. 


Salvatore Ferragamo lança bolsa Cage (Foto: Reprodução/ Salvatore Ferragamo)


 

Lenny Niemeyer e Roda se unem em colaboração 

A estilista Lenny Niemeyer se uniu à marca de joias Roda para criar uma nova coleção. A collab, que tem como proposta a energia curativa das pedras e cristais, conta com acessórios com gemas de citrino, um grande equilibrador emocional; a turmalina preta, purificador; e a pirita, que atua no campo mental. 


Lenny Niemeyer e Roda lançam coleção de joias (Foto: Reprodução/ Lenny Niemeyer)


“Acho muito importante trabalharmos com jovens designers autorais, que trazem um espírito moderno e inovador, e que desenvolvem peças complementares à coleção que faço. A Virgínia Macul é a criadora por trás da Roda e colabora como estilista de acessórios da minha marca”, contou Lenny Niemeyer.  

 

Flavia Aranha apresenta nova coleção

A Flavia Aranha é uma marca comprometida com uma moda que seja pautada pela responsabilidade social e ecológica, reverenciando a riqueza brasileira. Agora, ela apresenta a nova coleção “Mulher Aranha: A Teia”, que traz peças em tear, produzidas na comunidade de artesãs de Muquém, localizada em Minas Gerais. 


Flavia Aranha apresenta nova coleção “Mulher Aranha: A Teia” (Foto: Reprodução/ Flavia Aranha)


Para criar as peças, as artesãs aplicaram os retalhos da produção no algodão cru. Além de trabalhar com um grupo feminino, que tem o trabalho manual no tear como principal fonte de renda, Flavia Aranha encontrou na parceria uma nova utilidade para as sobras que antes seriam descartadas, promovendo a moda circular. Na coleção “Mulher Aranha: A Teia”, a estilista buscou trazer o arquétipo da aranha, que fia e repara sua teia diariamente. 

 

Foto destaque: Flavia Aranha lança nova coleção. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo