Moda

Anavitória lança coleção em parceria com Mindse7 C&A

A C&A anunciou uma parceria inédita com Anavitória, formado por Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes. Em uma collab com o lab de inovação Mindse7, as cantoras lançaram uma coleção inspirada na música “Leia em voz alta”.

15 Out 2021 - 14h34 | Atualizado em 15 Out 2021 - 14h34
Anavitória lança coleção em parceria com Mindse7 C&A Lorena Bueri

Na última quinta (14), a C&A anunciou uma parceria inédita com o duo musical Anavitória, formado por Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes. Em uma collab com o lab de inovação Mindse7, as cantoras lançaram uma coleção-cápsula que tem como inspiração a música “Leia em voz alta”.


Anavitória lança coleção em parceria com Mindse7 C&A (Foto: Reprodução/Divulgação)


A coleção tem como guia a democratização proporcionada pelo minimalismo e conta com 40 peças, incluindo conjuntos, blazers, vestidos, macacões e camisetas. Com um visual clean, as modelagens da linha são amplas, de cores leves e cortes retos.

 

Isis Valverde posta look de biquíni animal print e relembra viagem

Jodie Turner-Smith é capa da Vogue Brasil de outubro

Melissa lança coleção em parceria com Camila Coutinho


As roupas de proposta agênero, combinam uma estética contemporânea um quanto clássica, uma vez que mistura modelagens mais estruturadas com alfaiataria.  Segundo Vitória, a intenção era que as peças da coleção abraçassem todos os tipos de corpos de forma poética e incentivando a liberdade.


Ana Clara Caetano (Foto: Reprodução/C&A/Divulgação)


Composta há alguns meses por Ana, “Leia em voz alta” é uma música que fala a respeito da dinâmica que a cantora tem de ler em voz alta, com a intensão de pegar emprestado as atitudes e falas dos personagens dos livros. De acordo com a cantora, assim como quando as pessoas lêem em voz alta podem se tornar personagens de uma história, quando vestem determinadas roupas, também inventam qual personagem desejam ser naquele momento.


Anavitória (Foto: Reprodução/Divulgação)


A head de marketing da C&A no Brasil, Mariana Moraes, afirmou que o duo Anavitória traduz a marca para o formato de música e que ao buscar novas parcerias, eles sempre têm como prioridade personalidades que, através das obras, reflitam sua cultura. Com essa collab, a intenção da C&A era fazer com que seus clientes se aproximassem de uma face mais lúdica da moda, com roupas que espelhassem o “eu interior” de cada um, os transformando em quem eles quiserem ser.

 

Foto Destaque: Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo